Filmes para assistir nas férias

Por Bruna Elias 22/07/2017 - 14:30 hs

Que tal aproveitar as férias para assistir filmes incríveis? Chame os amigos, os vizinhos e a família e confira as dicas:

As Vantagens de Ser Invisível

A comédia dramática retrata a vida do jovem solitário Charlie (Logan Lerman), que convive com o recente suicídio do melhor amigo e as lembranças da morte de sua tia. Iniciando o ensino médio, ele encontra dificuldades em se adaptar e encontrar novos amigos. Com o passar do tempo, Charlie conhece Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson). O filme gira em torno dos traumas do protagonista e os dramas de seus amigos, abordando muitos assuntos considerados tabus na sociedade.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

O filme do universo Harry Potter se passa nos anos 20, em Nova York, 70 anos antes da história de Harry e acompanha o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) que chega aos Estados Unidos com uma maleta cheia de animais fantásticos do mundo mágico.  Algumas criaturas acabam fugindo e ele precisa usar suas habilidades para captura-las novamente, antes que a comunidade bruxa fique exposta aos trouxas (não-bruxos). David Yates, diretor dos últimos quatro filmes de Harry Potter, comanda Animais Fantásticos também e J.K. Rowling assume o roteiro do filme. 

Invocação do Mal 1 e 2

Em uma lista de filmes não pode faltar o tradicional longa-metragem de terror.  Em Invocação do Mal 1 e 2 acompanhamos o casal Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) tentando combater o mal que assombra muitas pessoas. No primeiro filme, o casal tenta ajudar uma família em Harrisville, Estados Unidos, onde acontecimentos estranhos começam a assustar as crianças, o pai e a mãe.
Já na sequencia da trama, sete anos depois dos eventos de Invocação do Mal 1, o casal Warren desembarca na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por um poltergeist, mas o que acontece com Ed e Lorraine toma as principais cenas do filme.