Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Último dia para participar do Processo Seletivo

    Dia 12 acaba prazo para a impressão e pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo 003/2022

    Fonte: Divulgação PMMF / Arquivo
    Último dia para participar do Processo Seletivo

    Hoje é o último dia para impressão e pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo da Prefeitura de Morro da Fumaça de nº 003/2022.

    Este processo seletivo é para preencher vagas e/ou cadastro de reserva para os cargos de fiscal tributário, fonoaudiólogo, motorista, técnico em edificações, zelador, zelador de escola, coordenador técnico do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), coordenador técnico do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), médico ginecologista, facilitadores de oficinas: argila, dança, música e teatro, instrutor de artesanato, orientador físico da criança e do adolescente, orientador físico do idoso, orientador social da criança e do adolescente, orientador social do CREAS, agentes comunitários de saúde, agente de combate a endemias, auxiliar de dentista e médico clínico geral.

    O método de classificação aos inscritos será por prova objetiva, na data provável de 15 de janeiro de 2023, e em algumas áreas também com prova prática, na data provável de 29 de janeiro do mesmo ano. A supervisão dos certames estarão a cargo da Prefeitura Municipal e da Comissão de Coordenação e Fiscalização.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.