Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Confraternização e futsal em Estação Cocal

    Amigos do Bokão e Amigos do Luiz fizeram uma partida divertida entre amigos

    Fonte: André Luiz Valente
    Confraternização e futsal em Estação Cocal Festa de futsal em Estação Cocal

    Hoje foi o dia de "clássico" do futsal fumacense entre Amigos do Bokão e Amigos do Luiz. O Ginásio João De Rochi estava todo preparado, os vestiários com os uniformes aguardando os atletas. O Diretor de Esportes da FME Carlos Sweder fez a abertura do jogo com o homenageado Edson Serafim.

    No ar o clima de revanche, os Amigos do Bokão venceram a disputa no ano passado, e os Amigos do Luiz entraram em quadra dispostos a dar o troco. Na arbitragem Gordo e Emerson, que tiveram vida fácil, e se erraram, foram erros para os dois lados, isso segundo cada um dos treinadores.

    O primeiro tempo só deu "Luiz Team". O Luiz marcou os dois primeiros gols do jogo, seguido de dois gols do Bruno Jesus, definindo 4x0 na etapa inicial.

    No segundo tempo, Kauã um dos goleiros destaque na FJF deste ano, assumiu a meta do Amigos do Bokão e segurou as investidas do Amigos do Luiz. A dez minutos do final o artilheiro da FJF, Gabriel Santin que estava escalado para os Amigos do Bokão chegou do Ginásio de chinelo, dando claros sinais de que não iria participar da partida.

    Logo na sequência a chance de reação para os Amigos do Bokão, pois o juiz Emerson marcou pênalti. A torcida exigiu que o Bokão fizesse a cobrança, e assim foi. Bokão bateu para defesa do goleirão.

    Nos contrataques Yuri e Foguinho deram números finais ao jogo. Final, Amigos do Luiz 6x0 Amigos do Bocão. Após a partida todos foram fazer o que mais entendem, comer e beber. A festa foi uma celebração a amizade, e já está marcado o próximo confronto para 2023.

    Mais fotos abaixo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.