Publicidade
  • Morro da Fumaça, 23/04/2024
    • A +
    • A -

    A magia do circo alegrou a noite da Vila Natalina

    Mágica, palhaçaria, malabarismo e muita diversão marcaram o último dia de atrações

    Fonte: André Luiz Valente
    A magia do circo alegrou a noite da Vila Natalina O Mágico Bruno Mariotti fez um show para todas as idades

    A chuva ameaçou atrapalhar a noite de encerramento da programação de natal da Vila Natalina deste domingo, dia18, que mesmo com a chuva, teve um bom público presente para curtir uma noite de circo.

    A Banda Soldadinhos do Papai Noel abriu as atrações da noite no picadeiro montado no palco de apresentações da Vila, o show de mágica com Bruno Mariotti assumiu o comando da noite e envolveu as crianças de todas as idades (de 0 a 80 anos) presentes no evento. A Banda Soldadinhos do Papai Noel retornou para sua última apresentação e Circo Mariotti completou a festa com muita diversão e sorriso de todos. 

    Para encerrar a noite e as apresentações da programação de natal deste ano, uma Mesa Solidária com o tema "Confraternizando o Natal em Família" serviu os presentes enquanto Realdinho e Amigos cantaram para os presentes. Ainda houve a entrega de bichinhos do Safári produzidos pelos clubes de mães para crianças de até 8 anos de idade.


    Durante toda a noite foram sorteados muitos brindes oferecidos por empresas parceiras do evento.

    A diretora de Cultura Danda Pagnan Maragno, agradeceu a todos os envolvidos nestes dias de muito trabalho, e em nome do Governo Municipal disse o quanto foi gratificante promover e participar de uma celebração tão bonita com a comunidade.

    Mais fotos abaixo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.