Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    De 25/12 até 01/01

    Previsão dos Astros para Semana


    De 25/12 até 01/01

    Céu da semana do dia 25 a 31 de dezembro de 2022

    (Lua Crescente dia 29/12 a 8º de Áries)*

    Quero começar o domingo desejando um Feliz Natal a todos vocês e as suas famílias!

    Chegamos à última semana de 2022, um ano bastante intenso, com reviravoltas e muitas possibilidades de transformação. Estamos vindo, já há algum tempo, de ciclos que não são fáceis, que nos desafiam de diversas maneiras mas que também nos dão oportunidades de amadurecermos e nos renovarmos, abrindo mão de antigas crenças e hábitos.

    A Lua cresce em Áries, junto a Júpiter, no mesmo dia em que Mercúrio fica retrógrado e se une a Vênus. 

    As emoções tendem a estar afloradas, energia e entusiasmo aumentados, com sinceridade e espontaneidade, também podendo levar a algumas explosões de sentimentos.

    Enquanto isso a comunicação pode dar uma leve truncada, afetando nossa concentração. Prudência e paciência podem ser as chaves para evitarmos mal entendidos nas conversas e relacionamentos, principalmente nesses períodos de festas de final de ano.

    Atenção redobrada a tudo o que for fazer, cuidado com documentos e papéis em geral. Se estiver viajando redobre a cautela com passaportes, bilhetes, vouchers e toda a papelada que não podemos perder. A distração fica aumentada neste período.

    No sábado, último dia da semana e desse ano, a Lua já em Touro e com aspectos desafiadores pede que estejamos com aqueles a quem amamos, que nos amam de volta e onde há uma conexão apesar das diferenças. Grupos e festas menores serão mais favoráveis.

    Por fim, um agradecimento a todos que acompanham não somente o Horóscopo, mas a página, as redes sociais e o podcast. Com desejos de uma passagem de ano feliz e tranquila e que em 2023 possamos seguir com essa troca linda sobre o céu!

    Feliz Ano Novo!

    ===

    Muita disposição e energia essa semana, ariano. Pequenas viagens estão favorecidas, também as conversas e trocas entre familiares e pessoas próximas. Mas cuidado com os excessos.


    É uma semana propícia para ficar mais recolhido, taurino. Prefira se reunir com grupos de pessoas menores e evitar multidões. O contato com suas crenças e o lado espiritual está favorecido.


    Você terá energia e animação extra para os eventos de final de ano geminiano. Reuniões com amigos são especialmente oportunas. Aproveite as festas mas sem exageros.


    Boa semana para se mostrar por aí, canceriano. A imagem pública será o foco desses dias. Para quem estiver trabalhando os projetos podem ganhar bastante força.


    Viagens mais longas e até internacionais estão super favorecidas essa semana, leonino. Conexão com suas crenças e espiritualidades também são tema desses dias.


    Temas mais profundos podem surgir nesses últimos dias do ano virginiano. Mas é um bom momento para resolver questões internas e ter insights para resolver problemas.


    Seus relacionamentos e parcerias são o foco desse período, libriano. Tanto momentos a dois como projetos em sociedade tendem a ser beneficiados. Atenção na comunicação.


    Cuidado com excessos nas festas de final de ano, escorpiano. Você tende a estar mais animado e pode exagerar na alimentação, bebidas e bagunçar a rotina.


    Muita energia e vontade de curtir a vida, sagitariano. Essa semana é ótima para fazer mais o que te faz bem, te traz alegria. Atenção apenas com os exageros.


    Momentos em família e no conforto do lar são as melhores opções essa semana, capricorniano. Prefira comemorações mais intimistas e com os seus queridos.


    A comunicação estará animada essa semana, aquariano, porém o mercúrio retrógrado pede maior atenção na hora de falar e mandar mensagens e e-mails. Erros por falta de atenção podem acontecer.


    Piscianos tendem a gastar demais na empolgação do momento. Fique atento para não comprar por impulso. O momento é bom para organizar as finanças e investir melhor o seu dinheiro.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.