Publicidade
  • Morro da Fumaça, 28/03/2024
    • A +
    • A -

    Governo de Morro da Fumaça concede aumento aos servidores da educação

    Magisteriados terão reajuste salarial e dos auxílios recebidos em 5,93% a partir do mês de janeiro

    Fonte: Thiago Silva/Comunicação PMMF
    Governo de Morro da Fumaça concede aumento aos servidores da educação Os profissionais terão aumento em 5,93% dos valores recebidos atualmente

    O Governo de Morro da Fumaça publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (13) o Decreto nº 019/2023, concedendo reajuste salarial e dos auxílios oferecidos aos servidores do magistério. Os profissionais terão aumento em 5,93% dos valores recebidos atualmente. O acréscimo nas remunerações já será ofertado a partir do mês de janeiro.

    Segundo o prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, foi aplicado o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) para calcular o percentual da atualização. "Anualmente realizamos a revisão geral da remuneração dos servidores do magistério. O reajuste dos salários é uma das formas de mostrarmos aos nossos profissionais a sua importância ao Município e que valorizamos a educação do povo fumacense, além de todo o investimento que já é realizado no setor todos os anos", comenta.

    O vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, destaca que todos os servidores serão contemplados com o benefício. "Além dos profissionais que estão ativos, os inativos que possuem a complementação de aposentadoria também irão receber o acréscimo. Não podemos esquecer daqueles que já fizeram muito pela nossa população. Nosso governo se dedicou para que o reajuste já fosse empenhado desde a primeira remuneração de 2023", ressalta.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.