Publicidade
  • Morro da Fumaça, 23/04/2024
    • A +
    • A -

    Agora na Cidade, todos os dias no seu rádio

    Uma parceria entre a Rádio Fumaça FM e o Portal Agora na Cidade leva informação a comunidade fumacense

    Fonte: Agora na Cidade
    Agora na Cidade, todos os dias no seu rádio Entrevista do dia 18 com a vereadora Jorgia

    O projeto do Portal Agora na Cidade em parceria com a Rádio Comunitária de Morro da Fumaça, levou o trabalho do portal para as ondas da 87.9 FM.

    O programa Agora na Cidade traz para a comunidade fumacense muita notícia e informação. 

    O primeiro programa foi ao ar dia 10 de janeiro, com a apresentação do jornalista André Valente, e produção de Adriana Teodoro, com notícias do Brasil, Santa Catarina e da nossa cidade, previsão do tempo, fatos do dia, dicas de saúde e entrevistas.

    Para André Valente, é uma oportunidade única de mostrar um bom trabalho.
    "É muito importante para nós, do portal Agora na Cidade, ampliar a nossa área de atuação também para o rádio, ainda mais em um veículo tão próximo da comunidade como a Fumaça FM", comentou o jornalista.

    Segundo Arlei Matos, diretor da rádio, ter um programa jornalístico na grade de programação leva esta emissora a diversificar sua atuação.

    Nestes primeiros programas foram realizadas sete entrevistas. Visitaram o estúdio da 87.9, pela ordem, o presidente da Câmara Laênio da Silva, o professor Djalma Santos Araújo, o subtenente Cleiton de Bem Albino do Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça, o assessor de marketing da Cermoful Energia Cláudio Fernandes, a titular do Cartório de Morro da Fumaça Júlia Tasso Barzan, o diretor da FME de Morro da Fumaça Carlos Sweder e a vereadora Jorgia Guglielmi.

    O programa Agora na Cidade vai ao ar de segunda a sexta-feira das 07:00 às 09:30, na Rádio 87.9 FM e na Web rádio do portal.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.