Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    Criciúma supera o Barra

    Tigre conquista sua primeira vitória no Campeonato Catarinense 2023

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Criciúma supera o Barra

    Na tarde desta quinta-feira,  o time do Criciúma fez a sua estréia fora de casa e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Catarinense 2023 com o placar de 1 a 0. 

    O gol da partida foi marcado por Fellipe Mateus. O resultado deixa o tricolor por enquanto na segunda colocação da tabela aguardando o fechamento da rodada. 

    O jogo logo no início já mostrava bastante movimentação e aos quatro minutos houve a primeira chance de gol, Hugo Almeida recebeu tirou Rodrigo da jogada e bateu, mas houve escanteio de Claudinho. Em seguida, o Criciúma respondeu com Rômulo que cruzou na área e Fellipe Mateus apareceu de surpresa, cabeceando por cima do gol adversário. 

    Após o começo movimentado o jogo foi perdendo o entusiasmo, quando aos 27 minutos, Salomão cruzou para Marquinho que estava sozinho na entrada da área, isolou a bola. E pouco depois aos 29 minutos Marcinho lançou Fellipe Mateus na área que chegou batendo e abrindo o placar para o Tigre, assim terminou o primeiro tempo.

    De volta ao segundo tempo o time do Barra mostrou mais domínio na partida e levando mais perigo ao gol do Criciúma, porém a partida terminou com o placar do primeiro tempo.

    O Criciúma fará mais um jogo fora de casa, o clássico contra a Chapecoense neste domingo (dia 22) às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.