Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    Cermoful realiza testes de segurança em EPIs

    Procedimentos são realizados periodicamente pelos técnicos da cooperativa

    Fonte: Divulgação Cermoful
    Cermoful realiza testes de segurança em EPIs Equipe da Cermoful testa EPI's

    Procedimentos para testes de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) estão sendo realizados pelos técnicos da Cermoful Energia. Os EPIs são obrigatórios no trabalho com eletricidade. A maioria dos equipamentos é desenvolvida para isolar as correntes elétricas e garantir que a interação com geradores, postes e outras instalações seja feita de maneira segura.

    Conforme o presidente da Cermoful, Rudy Recco, a segurança é fundamental nos trabalhos realizados pela cooperativa. “Nossos colaboradores estão em constante treinamento e atualização, assim como nossos equipamentos estão sempre em dia e sendo testados e retestados. Tudo isso para garantir segurança ao trabalhador e energia de qualidade para os associados”, disse Recco.


    De acordo com o engenheiro eletricista, Samuel Sartor, os EPIs são de fundamental importância para o trabalho dos eletricistas. Na lista estão proteções contra queda de altura, choque elétrico, contato com umidade, chuva e entre outros. “Esses equipamentos são indispensáveis para o exercício do expediente, EPIs como capacete, calçados, cintos e luvas de segurança, óculos de proteção, manga isolante de borracha, vestimentas especiais para os profissionais, por exemplo”, disse o engenheiro.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.