Publicidade
  • Morro da Fumaça, 17/04/2024
    • A +
    • A -

    De 29 de janeiro até 04 de fevereiro

    Previsão dos Astros para Semana


    De 29 de janeiro até 04 de fevereiro

    Céu da Semana de 29 de janeiro a 4 de fevereiro de 2023
    A semana começa sob os efeitos da Lua Crescente em Touro, que aconteceu no último sábado, dia 28.
    São os últimos dias de janeiro e vamos iniciar um novo mês com uma energia favorável, ótima para colocarmos força e intensidade nos nossos projetos, sejam eles pessoais ou profissionais.
    A Lua, que esteve conjunta ao Nodo Norte, direciona nossas esperanças e sonhos e nos mobiliza para torná-los realidade. É um momento propício para buscarmos nossa evolução.
    Mercúrio em Capricórnio tem uma conversa interessante com Urano em Touro, que estimula ainda mais essas mudanças e transformações, mas de uma maneira mais equilibrada e menos radical. É o pedido de materialização do pensamento.
    A emoção e a impulsividade podem ser intensificadas, porém existe uma harmonia no céu da semana indicando que temos a possibilidade de usar essa energia como potência de criação e execução, contornando os contratempos que possam surgir.
    Mais para o final da semana os ânimos tendem a ficar mais inquietos, aumenta a sensação de irritabilidade e a proximidade com a Lua Cheia, que só ocorrerá no próximo domingo, pode transbordar algumas emoções. Nesses dias precisaremos ter maior atenção às nossas reações.
    ===


    Essa semana pode ser um bom momento para dar um passo mais arriscado em matéria de finanças, ariano. Claro que bom senso e saber as consequências do que está fazendo são fundamentais para o sucesso.


    Os taurinos podem sentir uma ativação de assuntos que já estavam em andamento nos últimos tempos. Você estará chamando mais atenção e pode aproveitar essa energia no trabalho, para conseguir um aumento por exemplo.


    Muita garra, força de vontade e energia durante essa semana, geminiano. Direcionando a ansiedade que pode estar presente para focar nos seus objetivos, há boas possibilidades de sucesso.


    Podem ser bons dias para planejar o futuro, canceriano, e até para começar a colocar em prática os planos que tem feito. Projetos e atividades em grupo e na companhia de amigos tendem a gerar melhores resultados.


    Sua profissão e carreira são as pautas desses próximos dias, leonino. Pode aproveitar a energia de expansão para assumir novos desafios, implementar mudanças e transformar o que precisa ser alterado nessa área.


    Se deseja iniciar um novo curso essa semana é propícia para isso, virginiano. Colocar foco nos seus estudos já iniciados também vale e você pode ter insights sobre como fazer diferente, algo que já está em andamento. Viagens para locais novos também estão favorecidas.


    Os librianos tendem a estar com a libido e energia sexual em alta. Podem aproveitar o momento para trazer novidades para os seus parceiros e terem momentos de prazer e conexão juntos. Pode ser que tenha também algum insight ou algo que estava escondido venha à tona.


    Os escorpianos tendem a ter melhores resultados durante esses dias em tudo o que fizerem em parceria e conjunto. Pode ser uma boa oportunidade de inovar nas sociedades e também nos relacionamentos amorosos.


    Os sagitarianos provavelmente estarão com todo o gás no trabalho e podem aproveitar o momento para testar novas alternativas na rotina e nos processos do dia-a-dia. Vale dar uma atenção especial para a saúde e ter hábitos mais saudáveis.


    O céu vem pedindo momentos de maior descontração e lazer durante essa semana, capricorniano. Se dedicar com maior constância aos seus hobbies ou até iniciar algo novo pode ser uma ótima forma de utilizar essa energia ao seu favor.


    Assuntos familiares ou relacionados a sua casa devem ter destaque durante os próximos dias, aquariano. O clima do momento favorece conversas e acordos dentro de casa para uma melhor convivência íntima. Aproveite para fazer os ajustes necessários.


    Sua comunicação estará evidenciada essa semana, pisciano, e vale aproveitar para dividir suas ideias e novidades com o mundo. Lançamentos, apresentações, estreias estarão em pauta. O clima tende a estar mais leve e você pode se sentir alegre e bem disposto.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.