Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    De 05 até 11 de fevereiro

    Previsão dos Astros para Semana


    De 05 até 11 de fevereiro

    Céu da Semana de 5 a 11 de fevereiro de 2023

    Lua Cheia dia 5/2 (16º Leão) *

    Lua Cheia no signo de Leão trazendo intensas emoções à flor da pele, transbordamento de sensibilidade, exageros. É o ápice da lunação aquariana já neste domingo, dia 5.

    Uma desarmonia de Sol e Lua com Urano, o planeta das rupturas, pode trazer alguns contratempos e imprevistos. Principalmente os relacionamentos podem sentir a tensão durante essa semana, com algumas desavenças.

    Apesar disso existe a possibilidade de olharmos por uma perspectiva mais otimista, entendendo que esses percalços no caminho não nos impedem de alcançar a meta planejada.

    A inspiração pode estar aflorada e o contato com música e com as artes em geral pode ajudar a atravessar períodos que sejam mais turbulentos.

    ===


    É uma semana para tentar encontrar equilíbrio entre os momentos de estar sozinho e em grupo, ariano. Apesar da vontade de fazer por si só, pode ser que precise trabalhar mais em equipe. Atenção aos gastos e exageros como válvula de escape.


    O conflito dessa semana está entre a necessidade emocional de se recolher e as suas demandas profissionais, taurino. A lua cheia ativa Urano e questões que já estavam em andamento podem ter alguma novidade ou reviravolta.


    Alguma tensão envolvendo comunicação e estudos pode estar presente nesses dias, geminiano. Aproveite para ajustar os planos de futuro e focar sua energia no que realmente faz sentido para atingir suas metas.


    Não é o momento de fazer investimentos arriscados, canceriano, e pode ser importante planejar e organizar as finanças com mais atenção e cuidado. Alguma novidade relacionada aos amigos pode gerar estresse.


    A lua cheia acontece no seu signo, leonino, e pode ser um momento de maior transbordamento de emoções. Algumas tensões podem vir dos seus relacionamentos, tanto afetivos como profissionais, e é importante manter a calma para evitar rupturas desnecessárias.


    A sua sensibilidade e empatia tendem a estar aumentados durante esses dias, virginiano, e isso pode drenar a sua energia. É importante fortalecer o lado espiritual para não se deixar abalar tanto e cuidar da saúde física e mental.


    Você tende a estar mais preocupado com as questões coletivas durante esse período, libriano. Apreensão sobre o futuro e causas sociais podem tomar sua atenção e é importante usar seu poder criativo e conexão com as artes para diminuir a ansiedade.


    Demandas da casa e da família podem estar tirando o seu foco do trabalho e carreira, escorpiano. É importante tentar equilibrar os dois pontos, dividindo a atenção, para evitar rupturas nos relacionamentos.


    Cultura, política e assuntos ligados ao exterior são temas dessa semana pra você, sagitariano. Alguma dificuldade ou tensão envolvendo comunicação pode ocorrer principalmente nos assuntos da rotina e trabalho.


    Alguma crise emocional ou transbordamento de algo que estava guardado pode acontecer por esses dias, capricorniano. Sua sensibilidade estará bastante aflorada. As finanças pedem um olhar com maior cuidado e organização.


    O ápice dessa lunação, que aconteceu no seu signo, aquariano, tem dias um tanto tensos nas relações. Parcerias, sociedades e até os relacionamentos afetivos pedem maior atenção e tato nesse momento.


    A rotina tende a estar um pouco mais caótica nesse período, pisciano, e assuntos de saúde também podem demandar atenção. Há um transbordamento das emoções e da sensibilidade e isso pode afetar o seu dia-a-dia e questões práticas da vida.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.