Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    A Sessão Ordinária desta terça-feira foi conduzida pelo Presidente Laenio da Silva

    Primeira reunião da Câmara elegeu os membros da novas Comissões Permanentes do Legislativo

    Fonte: Samuel Woyciekowski / CMMF
    A Sessão Ordinária desta terça-feira foi conduzida pelo Presidente Laenio da Silva Primeira sessão do ano reune todos os vereadores

    A Câmara de Vereadores realizou sua primeira Sessão Ordinária nesta terça-feira, dia 7. A Sessão foi conduzida pelo novo Presidente do Legislativo, Laênio da Silva (MDB), eleito ano passado para ficar a frente da Mesa Diretora.

    Na oportunidade, foram eleitos os membros das Comissões Permanentes do Legislativo, responsáveis pela análise, revisão e estudo das proposições que entram em pauta na Câmara de Vereadores.

    Os vereadores Alison Felix Bertan (PSD), Jorgia Guglielmi (PSDB) e Robson Francisconi (PP), irão ficar responsáveis pelos trabalhos nas quatro comissões do Poder Legislativo Fumacense.

    A Sessão Ordinária contou com a presença do Prefeito de Morro da Fumaça, Agenor Coral, e do vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo. Além disso, também prestigiaram os trabalhos do Legislativo, o presidente do MDB Içara, Max Mello; a presidente do Programa Fumacense de Ação Social (Profas), Mary Neusa Espíndula Bif, a Lula e também familiares e amigos de Laenio.

    Em seu primeiro discurso do ano, o presidente agradeceu a todos os vereadores, aos presentes e amigos, entre eles, citou o nome de André Bittencourt, um dos seus maiores incentivadores na última eleição. O presidente também comentou que irá buscar uma maior aproximação entre Poder Legislativo e Executivo, para tirar importantes projetos do papel.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.