Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Morro da Fumaça de luto pelo falecimento de Dona Zenallia

    Prefeito Noi Coral emitiu nota de pesar e decretou luto oficial na manhã desta sexta-feira

    Fonte: Divulgação PMMF
    Morro da Fumaça de luto pelo falecimento de Dona Zenallia Ex-prefeito Octávio e a ex-primeira dama Zenallia

    Em razão do falecimento da ex-primeira dama Zenallia Maria Saviato Naspolini e por seus relevantes serviços prestados a toda comunidade fumacense, o prefeito municipal, Agenor Coral, decreta luto oficial pelo período de três dias no Município de Morro da Fumaça.

    Nascida em 23 de novembro de 1935, Zenallia teve importante papel social, educativo e religioso no Município. Ela foi a primeira organista e catequista da Igreja Matriz São Roque, formada pelo Colégio São José de Tubarão, atuou como professora e diretora da Escola Princesa Isabel, além disso, fez parte da primeira diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Morro da Fumaça, fundou o Clube de Mães e a antiga Associação Fumacense de Assistência Social (Afas).

    Sempre ativa no Município e dedicada a ajudar o próximo, a ex-primeira dama deixa cinco filhos, 12 netos e dois bisnetos. O Governo de Morro da Fumaça lamenta profundamente sua perda e deseja solidariedade à família e amigos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária do Cemitério Municipal e o sepultamento está previsto para às 16h.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.