Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Assembleia de Deus inaugura novo Templo no bairro Cohab

    A nova casa de oração da AD de Morro da Fumaça foi inaugurada com grande número de fiéis

    Fonte: André Luiz Valente
    Assembleia de Deus inaugura novo Templo no bairro Cohab A nova sede do bairro Cohab ficou muito bonita

    Na noite desta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, a comunidade evangélica da Assembleia de Deus de Morro da Fumaça fez uma grande celebração para a Inauguração do novo Templo da Congregação da AD do bairro Cohab.

    Após um ano de trabalho intenso com a participação de obreiros, voluntários, a bela edificação foi ficando pronta, entregando aos fiéis fumacenses mais uma bela casa de oração.

    O culto iniciou com as palavras do Pastor Rubens da Silva que fez uma oração, leu a Palavra de Deus e deu início aos trabalhos. A casa cheia recebeu as visitas de crentes das congregações dos bairros Naspolini, Estação Cocal, Graziela, Linha Cabral, Mina Fluorita e da Sede, e ainda a participação do Vice-prefeito Eduardo Guollo representando a municipalidade e as vereadoras Jorgia Guglielmi e Silvana de Vasconcelos representando o legislativo municipal.

    O Pastor Rubens agradeceu a toda a congregação e que com seus esforços fizeram os designíos de Deus acontecerem.

    A vereadora Jorgia Guglielmi que é membro da Assembleia de Deus, relembrou os passos da aquisição do terreno até o dia de hoje, quando os planos de Deus tiveram o desfecho esperado.

    O Vice-prefeito Eduardo falou da importância da fé na construção da cidade de Morro da Fumaça e que desde criança aprendeu que quem bota o alimento na mesa de todos é Deus, e que a força da comunidade da AD da Cohab fazem parte importante da construção social do nosso município.

    Com vários louvores  da dupla Irmãos Viana e muitos outros louvores de tantos membros da congregação o culto fez desta noite uma grande festa.

    Mais fotos abaixo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.