Reitora e vice-reitor da Unesc são homenageados na Câmara de Vereadores

Moção de aplausos aconteceu na sessão desta terça-feira

Por Redação Agora na Cidade 02/08/2017 - 08:27 hs

Reitora e vice-reitor da Unesc são homenageados na Câmara de Vereadores
Foto: Jessica Rosso

A reitora da Unesc, professora doutora Luciane Bisognin Ceretta e o vice-reitor professor mestre Daniel Ribeiro Preve, receberam na Sessão de desta terça-feira (1), uma moção de aplauso. A homenagem, aprovada por unanimidade, foi de autoria do vereador Julio Kaminski (PSDB).

Os professores foram empossados como Reitora e vice-reitor da Unesc no dia 30 de junho, após terem sido eleitos por professores, alunos e funcionários no dia 7 de junho. Funcionários estiveram no Legislativo para acompanhar a homenagem. O vice-prefeito Ricardo Fabris também esteve presente.

O autor da moção destacou que a reitoria da Universidade é importante para Criciúma. “É um momento que homenageamos, valorizamos, tornamos público pessoas especiais. O papel dos reitores é fundamental, que é conduzir a Unesc que é uma verdadeira Prefeitura. Coloca no mercado de trabalho, profissionais de excelência qualidade. São 14 mil pessoas dentro da instituição”, disse o vereador Julio Kaminski.

“É um honra ser reconhecido por esta casa, que representa a nossa população. Essa moção é para todos os funcionários da Unesc”, agradeceu o vice-reitor. “Muito obrigada a todos os vereadores. Faremos o possível e o que estiver perto do impossível para fazer um excelente trabalho perto da Universidade. Temos uma equipe incrível e parte dela está aqui. Somos apaixonados pela Unesc e isso faz com que tenhamos sempre novos desafios pela frente e muita garra para seguirmos adiante. Essa Moção é da Unesc”, enfatizou a reitora.