Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Cermoful implanta novos softwares de gestão

    Cermoful deu mais um importante passo na migração de seus sistemas para a web

    Fonte: Divulgação Cermoful
     Cermoful implanta novos softwares de gestão Cermoful Energia e Useall juntas para gerar mais comodidade ao consumidor

    Para atender às necessidades dos seus associados e seguir inovando, a Cermoful deu mais um importante passo na migração de seus sistemas para a web, com investimentos em novos servidores e licenciamento de softwares. 

    As aplicações Useall WEB, implantadas pela Cermoful Energia, abrangem todas as áreas da gestão da cooperativa, que contam agora com tecnologia de ponta na gestão e distribuição de energia elétrica, garantindo ainda mais qualidade, agilidade e segurança para os associados e consumidores. 

    De acordo com o analista de sistemas, Ricardo Meneghel, esta migração já era aguardada há algum tempo, mas dependia de alguns micro componentes utilizados nos equipamentos que estavam em falta no mercado. “Com os novos equipamentos em mãos, foi possível dar sequências às migrações, com os módulos Comercial e CRM WEB. Nos próximos dias os demais entrarão em pleno funcionamento ", completou Ricardo.

    Para a analista comercial, Elisete Fritzen, a cooperativa está cada vez mais alinhada com as tecnologias do mercado, buscando melhorar cada vez mais o atendimento ao consumidor. “O software é totalmente alinhado às normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), e promove a integração de todas as áreas da cooperativa em um único ambiente”, pontuou. 

    O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, garante que essa tecnologia implantada faz parte do planejamento da cooperativa, de estar alinhado aos associados e consumidores, facilitando e agilizando o atendimento, integrando e conectando as pessoas.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.