Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    Campanha Uniforme Solidário 2023

    Escola Princesa Isabel promove campanha pela doação de uniformes em boas condições

    Fonte: Divulgação
    Campanha Uniforme Solidário 2023 Uniformes novos ou usados em boas condições são os objetos desta campanha

    O uniforme escolar é um item que proporciona grande praticidade para os alunos e economia para os pais. Com certeza, usar diferentes roupas a cada dia de aula é no mínimo, caro, devido ao desgaste. Fora isso, crianças e adolescentes numa certa idade sempre querem chamar a atenção dos colegas usando roupas diferentes e mais caras, iniciando os alunos a prática do consumismo.

    É uma segurança para os alunos e pais, pois evita que outras pessoas se infiltrem no meio escolar, possibilita a identificação dos alunos em possíveis situações de perigo na rua e ainda contribui para evitar a evasão escolar, sem contar com a prática do bullying muito comum em adolescentes.

    Por isso  com o objetivo de arrecadar uniformes escolares novos ou em boas condições de uso para os alunos de baixa renda, a EEB Princesa Isabel de Morro da Fumaça está realizando a campanha “Uniforme Solidário 2023”.  

    De acordo com a professora Patricia Correa Fermino, as doações podem ser entregues diretamente na escola, nos três períodos de funcionamento, ela tambem fez lembrar dos alunos que se formaram e que ainda tem os uniformes, que doem, pois vai ser de grande ajuda.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.