Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    De 26 de fevereiro até 04 de março

    Previsão dos Astros para Semana


    De 26 de fevereiro até 04 de março

    Céu da Semana de 26 de fevereiro a 4 de março de 2023
    Lua Crescente 27/02 (8º Gêmeos)*
    Começamos a semana com as energias da Lua Crescente, que acontece nesta terça feira, no múltiplo signo de Gêmeos.
    Temos bons dias para começar coisas novas, renovarmos e principalmente para colocarmos força nos projetos já iniciados.
    Mercúrio, o planeta da comunicação, unido a Saturno, pode deixar o tom das conversas e trocas um pouco mais sério ou sisudo e vale a pena prestarmos atenção ao mau humor e às respostas mais ríspidas que podem ferir. 
    Na quinta-feira, Mercúrio entra no signo de Peixes e essa comunicação ganha um tom mais imaginativo, criativo, baseando-se bastante na intuição.
    Ainda temos um encontro entre Vênus e Júpiter trazendo bem-estar e maior sensação de felicidade.
    É um bom momento para cuidar do que semeamos no início desse ciclo aproveitando as oportunidades que surgirem pelo caminho.
    ===


    Com a comunicação em alta é uma ótima semana para dar gás nos seus projetos pessoais, ariano. Tende a ser um período de maior alegria e bem-estar e essa energia deve ajudar a impulsionar seus propósitos.


    Você pode se sentir mais conectado consigo mesmo e com sua espiritualidade essa semana, taurino. Aproveite o momento de maior entusiasmo para lidar com as inquietações que por ventura surjam de uma forma mais leve.


    A lua crescente no seu signo, geminiano, te impulsiona e dá energia para fazer tudo o que você tiver vontade. Podem surgir novidades e vale a pena se dedicar a algum esporte ou atividade física que te dê prazer.


    Sua imaginação e criatividade estarão em alta essa semana, canceriano. No trabalho pode aparecer alguma proposta ou novidade que traga satisfação. Fique atento às oportunidades que podem surgir na área profissional.


    É uma semana ótima para uma viagem mais longa e tirar férias, leonino. Se estiver trabalhando e não for possível, vale a pena aprofundar nos estudos e fazer parte de grupos e associações. O momento é de aproveitar a companhia das turmas das quais faz parte.


    Aproveite a semana para apresentar aquele projeto no trabalho, propor mudanças e organizar a sua vida profissional, virginiano. Também é um bom momento para criar mais intimidade com seu parceiro e aprofundar as relações.


    Os relacionamentos estão em alta pra você, libriano. Tanto as parcerias amorosas quanto profissionais tendem a ganhar um colorido especial nos próximos dias. Bom momento também para se dedicar a um novo curso ou para se aprofundar no que já esteja estudando.


    Ótimo momento para cuidar da rotina e incluir atividades mais prazerosas e saudáveis, escorpiano. Suas relações mais profundas também estão em pauta e você pode estreitar os vínculos e sentir maior conexão com o seu par.


    Energia a mil pra você, sagitariano, durante essa semana. Se dedicar às suas atividades e hobbies pode trazer grande prazer nesses dias. Os relacionamentos também estão em pauta e é importante equilibrar o tempo que passa sozinho e com o seu par, para que todos se sintam felizes.


    Essa semana traz um foco maior no trabalho e nos afazeres da rotina, capricorniano, mas é importante não se sobrecarregar e deixar espaço também para as atividades que te dão prazer e trazem leveza. Lar e família são outros temas dessa semana.


    Você estará mais comunicativo nesse período, aquariano, e vale a pena usar essa luz para se mostrar e aparecer. Atividades mais lúdicas, hobbies e contato com a sua criatividade são interessantes, já que o céu da semana pede mais lazer.


    Hora de colocar energia e se dedicar aos projetos já iniciados, pisciano. Com foco e determinação você pode alcançar seus objetivos. Fique atento aos gastos por excesso de empolgação e aproveite as oportunidades criativas que surgirem.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.