Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Governo de Morro da Fumaça contempla mais 13 ruas com pavimentação

    Administração Municipal vai investir recursos próprios para realizar as melhorias

    Fonte: Émerson Justo/PMMF
    Governo de Morro da Fumaça contempla mais 13 ruas com pavimentação Ordens de serviço foram assinadas neste dia 28/02

    O Governo de Morro da Fumaça segue investindo fortemente no desenvolvimento econômico do município. Desta vez, o prefeito municipal, Agenor Coral, junto do vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo, assinou as ordens de serviço para o início da pavimentação de mais 13 ruas da cidade. O pacote de obras contemplará quatro bairros, tendo um investimento com recursos próprios de aproximadamente R$ 2 milhões.

    De acordo com o secretário do Sistema de Infraestrutura, Natan Felipe Souza, serão pavimentados mais de dois quilômetros de estradas. "Será melhorado a drenagem destas ruas para, posteriormente, ser feito o revestimento com bloquete sextavado de concreto. Ainda serão instaladas as sinalizações de trânsito verticais e horizontais. As melhorias serão feitas por etapas", detalha.

    As vias contempladas pelo pacote de obras são as ruas Antônio Bertan, Idalina Bertan, Mário Bertan, Maria Gobato Polla (trechos 1 e 2), Severino da Silva Fermiano e Terezinhas Bertan, no Bairro Barracão, as ruas Alberto Quirino Vieira e Mansueto Sartor, no Bairro Capelinha, a Rua Santo Maccari, no Bairro Maccari, e as ruas José Enio Martinho, José Eugenito Zaccaron e José Manoel dos Campos, no Bairro Naspolini.

    As obras serão feitas por duas empresas vencedoras dos processos licitatórios: Deus Proverá Construções Eireli e Integrare Consultoria e Serviços Imobiliários Ltda. "Por questões de logística e pessoal, as empresas não conseguem executar os serviços em todas as vias ao mesmo tempo. Serão realizadas as pavimentações das ruas Alberto Quirino Vieira, Antônio Bertan, Mansueto Sartor, Mário Bertan e Maria Gobato Polla 1, e logo que finalizadas, será dado início as obras nas demais", explica o vice-prefeito.

    Conforme o prefeito, esse pacote de obras de pavimentação não será o último anunciado pela atual gestão. "No primeiro mandato, pavimentamos mais de 22 quilômetros de ruas. Neste segundo, até o momento, já são mais de 10 quilômetros, e não vamos parar por aí. Os moradores que ainda não tiveram suas ruas atendidas, fiquem tranquilos que mais vias serão anunciadas em breve. Estamos fazendo um esforço enorme para atender o maior número de estradas possíveis, todas as regiões da cidade estão sendo beneficiadas", destaca Coral.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.