Comércio de Criciúma se mobiliza para o Dia dos Pais

Além de horário diferenciado de atendimento no sábado, expectativa é de aumento das vendas durante a semana

Por Rafaela Custódio 07/08/2017 - 11:35 hs

Comércio de Criciúma se mobiliza para o Dia dos Pais
Foto: Rafaela Custódio

O comércio criciumense já se organiza para ampliar as vendas na semana que antecede o Dia dos Pais – celebrado no próximo dia 13. Uma das iniciativas é o Sábado Mais, realizado neste dia 5 e também no próximo sábado (12), onde as lojas atendem em horário estendido.

Mas além do atendimento em período diferenciado, o comércio prepara uma série de ofertas para melhorar as vendas ao longo da semana. “Estamos vendendo igual ao ano passado, mas esperamos que as vendas cresçam nos próximos dias”, sintetizou Douglas Redivo, gerente de uma loja localizada no centro da cidade.

Redivo explica que, nesse período, há uma venda maior em artigos de linha esportiva, social e casual, além de uma série de tênis, meias e cuecas.

O professor Felipe Marques foi um dos que tratou de aproveitar o horário estendido e passou na loja de Redivo para comprar o presente de seu pai. “Não gosto de deixar para a última hora, por isso, decidi vir já neste sábado para escolher a melhor oferta”, enfatizou.

Já a secretária Luciana Teixeira passou pela loja apenas para pesquisar, mas se surpreendeu com a mobilização do comércio local. “Há uma série de ofertas e opções que me espantaram positivamente. É preciso mesmo pesquisar para fazer a melhor compra”, finalizou.