Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Morro da Fumaça sofre com apagão após raio atingir a linha de transmissão

    Foram 6 horas de interrupção de fornecimento de energia no período das 17:20 até às 23:25

    Fonte: Claudio Fernandes
    Morro da Fumaça sofre com apagão após raio atingir a linha de transmissão Equipe da Cermoful trabalhou intensamente junto a Celesc para reestabelecer a energia

    A noite deste sábado, 04 de março de 2023 foi de apagão em Morro da Fumaça. Segundo informações da Cermoful Energia, um raio caiu na estrutura da linha de transmissão da Celesc - Centrais Elétricas de Santa Catarina que provocou apagão na cidade e outras localidades da região, disse em nota a cooperativa.

    De acordo com a Cermoful Energia, uma forte rajada de vento e a descarga atmosférica registradas por volta das 17:00, provocaram danos na rede. “Uma cruzeta foi quebrada na estrutura na linha de transmissão da Celesc. O fato causou um apagão no município de Morro da Fumaça e região. A equipe técnica da Cermoful está junto com a equipe da Celesc contribuindo com o trabalho para dar agilidade no restabelecimento desta linha da Celesc”, informou a Cermoful.

    Foram 6 horas de interrupção de fornecimento de energia no período das 17:20 até às 23:25, quando se reestabeleceu o fornecimento.

    O apagão causou transtornos a muitos estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes, salões de beleza, barbearia, entre outros. O portal Agora na Cidade teve sua internet reestabelecida somente após a meia noite.

    Algumas atividades religiosas como a missa na Matriz São Roque e o Culto da Família na CENJ, aconteceram na força da fé mesmo no escuro.

    Há anos não se registrava um apagão de tão longa duração em Morro da Fumaça.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.