Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    Eventos marcam o Dia Internacional da Mulher

    Um dia de reflexões, palestras, solidariedade e várias outras maneiras de comemorar e marcar esta importante data

    Fonte: Divulgação PMMF
    Eventos marcam o Dia Internacional da Mulher Caminhada promovida em 2019

    Na próxima quarta-feira, dia 08, é comemorado o Dia Internacional da Mulher, não é um mero dia voltado simplesmente a homenagens triviais às mulheres, mas diz respeito a um convite à reflexão referente a como a nossa sociedade as trata. Essa reflexão vale tanto para o campo do convívio afetivo, familiar e social quanto para as questões relacionadas ao mercado de trabalho, direitos das mulheres e inúmeras outras questões sobre igualdade.

    Pensando nisso várias entidades vão promover atividades alusivas a este dia tão importante.

    E nesta quarta-feira, dia 08, o Lions Clube de Morro da Fumaça Novos Horizontes irá realizar o evento que contará com a participação de Élida Feltrin, empresária e da psicóloga Silvana Cesca. Élida vai falar sobre  "Como encarar a vida com alegria" enquanto Silvana faz uma palestra sobre "Saúde mental, trabalho e estilo de vida". e após haverá bingo, distribuição de brindes e atração musical. Saiba mais >> AQUI

    Na quinta-feira, dia 09, a Epagri e a Prefeitura Municipal de Morro da Fumaça promovem a palestra: Autoamorosidade - um exercício contínuo, com a antropóloga Rose Gerber às 14:00 no Salão Paroquial da Linha Torrens.

    Já a parceria entre CDL, SPC e Prefeitura Municipal de Morro da Fumaça promoverá dia 14 de março às 19:30 no Salão Paroquial São Roque a palestra: Desperte o poder que há em você", com Edla Zim.

    Eventos tratando do tema também acontecerão nas escolas e igrejas promovendo a conscientização do papel da mulher na sociedade do século XXI.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.