Dois adolescentes são presos com drogas e arma de fogo

Ambos assumiram a propriedade dos entorpecentes e da arma

Por Rafaela Custódio 10/08/2017 - 09:21 hs

Dois adolescentes são presos com drogas e arma de fogo
Foto: Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar em rondas pelo bairro Boa Vista, em Criciúma, avistou um adolescente, que transitava de bicicleta na contramão de direção, contra ele, havia denúncias de que estava circulando com uma arma de fogo.

Ao perceber que iria ser abordado, o jovem empreendeu fuga e adentrou no pátio de uma residência.  O adolescente foi acompanhado pelos policiais, que ouviram um “estampido” de arma de fogo. Ao adentrarem no pátio, a fim de capturar o jovem, os policiais localizaram uma arma longa, do tipo carabina, calibre 22, jogada na porta da residência, e próximo da arma, estava o celular do adolescente, que havia empreendido fuga.

A residência estava aberta, indicando que o mesmo havia se escondido em seu interior. Os policiais entraram no local, onde localizaram uma balança de precisão, 12g de crack, 1g de maconha e R$ 460,00 reais.

Enquanto a guarnição efetuava buscas na residência, se apresentaram no local os adolescentes, M.F.I., de 16 anos e L.F.P., 17 anos, ambos assumiram a propriedade do entorpecente e da arma. O adolescente que havia fugido não foi localizado.  M.F.I. e L.F.P., foram conduzidos à delegacia.