Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    Associados aprovam contas e elegem novo Conselho Fiscal na Cermoful Energia

    A AGO teve participação de mais de 500 pessoas para prestação de contas eleição do Conselho

    Fonte: Divulgação Cermoful
    Associados aprovam contas e elegem novo Conselho Fiscal na Cermoful Energia A AGO é uma etapa de dar voz ativa aos associados

    A Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Cermoful Energia, contou com a participação de mais de 500 pessoas na noite desta sexta-feira (10), na sede da cooperativa, em Morro da Fumaça. O encontro, que teve a presença de associados, entidades e mulheres cooperativistas, foi marcado pela prestação de contas dos trabalhos executados ao longo do ano, a aprovação das contas do ano de 2022 e a eleição por aclamação dos novos membros do Conselho Fiscal para a gestão de 2023. 

    De acordo com o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, pelo segundo ano consecutivo, a Cermoful tem chapa única inscrita para o Conselho Fiscal, fator que permite a aclamação para a definição dos nomes. Integram o novo Conselho Fiscal como membros efetivos Vanildo Pravato, José João da Silva e Adilson Maccari e Valquiria de Souza, Paulo da Costa, Valdir Costa como suplentes. 

    Em seu discurso, o presidente destacou a participação maciça dos associados e agradeceu a participação das pessoas. “Fizemos questão de convidar e incentivar a participação dos associados e por isso deu casa cheia. A Assembleia é um dos momentos mais importantes da cooperativa, pois aqui o associado tem voz e vez, está mais perto da gente e toma decisões fundamentais”, resumiu o presidente.

    O presidente da Federação das Cooperativas de Santa Catarina (Fecoerusc), Edson Flores da Cunha, prestigiou o evento e também ressaltou a importância da participação dos associados. “Tenho visitado as cooperativas e estou muito satisfeito com a participação dos associados nas assembleias, é fundamental a participação das pessoas nas decisões das cooperativas”, resumiu.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.