Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    Tigre empata com o Avaí e se classifica no G4

    O Tricolor Carvoeiro conseguiu o empate no último minuto da partida

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Tigre empata com o Avaí e se classifica no G4 O gol de empate saiu nos acrescimos

    O Criciúma lutou e conquistou um ponto importante na disputa da última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. O Tigre enfrentou o Avaí na tarde deste sábado (11/03) no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e conseguiu o empate no último minuto contra o adversário da capital pelo placar de 2 a 2. Os gols carvoeiros na partida que garantiu a classificação no G4 foram marcados por Lohan e João Carlos.

    Com a igualdade na 11ª rodada, a equipe do técnico Cláudio Tencati encerrou a primeira fase com 18 pontos. Agora, o Tigre enfrenta novamente o Avaí nas quartas de final, decidindo o jogo da volta no estádio Heriberto Hulse. As datas das partidas ainda não foram divulgadas pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

    Após o confronto na Ressacada, o elenco do Criciúma viaja para Curitiba (PR). Os carvoeiros enfrentam o Coritiba pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo único ocorre na terça-feira (14/03), às 20 horas, no estádio Couto Pereira. Na estreia da competição nacional o Criciúma venceu o Real Ariquemes, de Rondônia, pelo placar de 3 a 0. Já a equipe paranaense superou o Humaitá, do Acre.

    CAMPEONATO CATARINENSE 2023

    O Campeonato Catarinense deste ano iniciou com 12 equipes na disputa: Criciúma, Atlético Catarinense, Avaí, Barra FC, Brusque, Camboriú, Concórdia, Chapecoense, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville e Marcílio Dias. Na primeira fase, os times jogaram entre si em turno único e os oito melhores avançaram para a segunda fase, sendo que os dois últimos foram rebaixados. A partir desta segunda fase haverá cruzamento olímpico com partidas de ida e volta. Em caso de igualdade nos dois duelos o vencedor será conhecido nos pênaltis.

    O Criciúma fechou a primeira fase com quatro vitórias, seis empates e apenas uma derrota. Em onze partidas disputas, os carvoeiros marcaram 12 gols e levaram apenas seis. O campeão Catarinense de 2023, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), será conhecido em abril e os finalistas garantem vaga na Copa do Brasil de 2024.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.