Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    De 12 até 18 de março

    Previsão dos Astros para Semana


    De 12 até 18 de março

    Céu da Semana de 12 a 18 de março de 2023

    Lua Minguante em 14/03 (24º Sagitário)*

    Começamos essa semana de Lua Minguante com um encontro entre Júpiter e Quíron no céu, e pode ser que encontremos na fé ou numa crença superior as curas para nossas feridas mais profundas. Antes de tudo é uma semana para olharmos mais para dentro de nós.

    Apesar de toda fase minguante da Lua pedir algumas finalizações, essa em especial é como se finalizasse o nosso ano já que a próxima Lua Nova marcará o início do ano novo astrológico.

    Na terça-feira, um aspecto desafiador entre Marte e Netuno nos aponta atrasos e alguns imprevistos, coisas que podem acontecer fora do planejamento. Pode ser um momento de maior distração.

    Na quarta é o Sol quem encontra Netuno, e na quinta é Mercúrio que também se junta a ele. Toda essa falta de concentração estará ampliada durante esses dias e precisamos nos atentar para a comunicação, pois os esquecimentos e confusões estarão ampliados e é nesse cenário que a Lua Minguante acontece, no dia 14.

    No dia 16 temos uma mudança importante de Vênus, o planeta dos relacionamentos, chegando ao signo de Touro. É onde esse planeta encontra a sua melhor expressão, seu domicílio, desse modo é quando as relações ganham um tom mais sensual e até mais estável.

    ===


    Atenção extra à comunicação durante essa semana, ariano. As coisas podem não ser bem o que parecem, então refletir antes de tomar uma atitude é importante. O contato com o lado espiritual e as suas crenças podem ajudar a equilibrar a ansiedade do período.


    Essa semana pede cuidado com os gastos excessivos e atenção às finanças, taurino. Será importante ter organização e controlar os impulsos de comprar irrefletidamente. Os valores materiais e imateriais estarão em pauta.


    A lua minguante acontece em aspecto com Marte, que está em seu signo, geminiano, ampliando a inquietação mental. Pode haver uma demanda maior nos seus relacionamentos e parcerias, afetando o trabalho. É importante encontrar válvulas de escape.


    É uma semana que pede atenção maior aos seus hábitos, canceriano. Como você organiza a sua rotina, como tem se alimentado e cuidado da própria saúde serão temas que surgirão nos próximos dias. Vale a pena rever e ajustar o que não está funcionando pra você.


    Será interessante refletir sobre o que você faz por si mesmo que te dá alegria e prazer, leonino. Alguns hábitos podem pedir finalização para que novos possam entrar. Atenção às brigas ou discussões com amigos ou com os grupos dos quais faz parte.


    Cuidado com brigas e discussões com seus familiares e também nos relacionamentos durante essa semana, virginiano. No trabalho você estará com mais atitude e energia mas também há risco de excessos. É importante saber dizer não e se priorizar.


    É uma semana em que você pode divulgar mais o seu trabalho libriano, mas com atenção redobrada aos detalhes. Verifique todas as informações antes de compartilhar e certifique-se de que está claro para todos.


    Você precisa ter prudência com as finanças durante essa semana, escorpiano. Provavelmente a vontade de gastar mais do que devia com as coisas que você gosta e te dão prazer estará aumentada. Verifique bem as contas antes de sair comprando por impulso.


    A lua minguante acontece no seu signo, sagitariano. Há um excesso de ansiedade e inquietação maior durante esses dias e por isso pode ser um bom momento para ficar mais recolhido e dar atenção ao lar e à família.


    Apesar das demandas do trabalho e da rotina que pode estar mais caótica, será importante desacelerar um pouco essa semana, capricorniano. O céu pede maior introspecção e análise do que tem funcionado durante esse ciclo.


    Antes de emprestar dinheiro para algum amigo ou conhecido, certifique-se de não precisará dele, aquariano. Pode ser que você seja solicitado a ajudar alguém ou até mesmo alguma entidade ou associação, mas veja se realmente é possível fazer isso sem comprometer o orçamento.


    É uma semana em que o lado profissional, a carreira estarão mais em destaque, pisciano. Há um risco maior de confusão e até de ilusões então será importante pensar bem antes de tomar qualquer atitude. Atenção a brigas ou discussões com seus familiares.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.