Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Formentin conquista mais meio milhão para infraestrutura de Morro da Fumaça

    Recurso foi conquistado junto ao deputado Daniel Freitas em roteiro que está sendo feito em Brasília

    Fonte: Divulgação
    Formentin conquista mais meio milhão para infraestrutura de Morro da Fumaça Formentin esteve no gabinete do deputado Daniel alinhando a destinação de verbas

    O Vereador Luciano Formentin Pereira está em Brasília nesta semana em busca de recursos para a infraestrutura do município. Em uma reunião com o Deputado Federal Daniel Freitas, o vereador conseguiu conquistar meio milhão de reais que serão destinados para melhorias na cidade.O dinheiro será utilizado para a infraestrutura e necessidades da população local. Segundo o vereador, essa é uma grande conquista para Morro da Fumaça e um passo importante para o desenvolvimento da cidade.

    "Estou muito feliz em poder trazer essa notícia para a nossa cidade. Esse recurso será fundamental para melhorar a infraestrutura de Morro da Fumaça e proporcionar mais qualidade de vida para os nossos moradores. Agradeço ao Deputado Daniel Freitas pela parceria e por acreditar no nosso projeto", disse o Vereador Luciano Formentin Pereira.

    O Deputado Federal Daniel Freitas destacou a importância da destinação de recursos para os municípios e afirmou que continuará trabalhando em prol do desenvolvimento de Santa Catarina. "É muito gratificante poder ajudar as cidades do nosso estado. Morro da Fumaça é uma cidade que tem um grande potencial de crescimento e a destinação desse recurso vai contribuir muito para o desenvolvimento local. Estou à disposição para trabalhar em parceria com o Vereador Luciano Formentin Pereira e com todos os representantes do município", afirmou o Deputado Daniel Freitas.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.