Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Previsão dos Astros para Semana

    De 05 até 11 de junho


    Previsão dos Astros para Semana

    Horóscopo: céu da semana de 05 a 11 de junho de 2022

    Conforme a Lua vai crescendo, vamos espalhando as nossas sementes. É hora de colocar energia nas melhores ideias e nos projetos que estão se desenvolvendo.

    É uma boa semana para pontuar as coisas, alinhar expectativas nos projetos e aprofundar as coisas. Mas é preciso cuidado com as palavras, pensando bem na forma como as coisas vão ser ditas. Especialmente porque existe o risco de rupturas ou pelo menos instabilidades em algumas relações. Estamos em um ciclo cheio de possibilidades e isso pode nos levar a perder o foco ou abrir muitas frentes sem pensar nas consequências. Por outro lado, este pode ser um ótimo momento para experimentar o novo e tentar conduzir mais de um projeto ao mesmo tempo.

    É um céu de infinitas oportunidades e possibilidades e saber o que quer é essencial. Vale lembrar que a Lua fica crescente em Virgem e que é fundamental estar atento aos detalhes. Cuidar de cada um deles, pois eles podem fazer diferença. Pensar nos processos e detalhes da mesma forma que no todo e suas variáveis. Colocar a mão na massa pra ver as coisas se realizarem. Foco e determinação que a semana é de boas ideias e grandes chances.


    PREVISÃO PARA CADA SIGNO

    Áries

    Organize a rotina, ariano, e cuide bem dos detalhes de tudo que está fazendo. Isso vale especialmente para os assuntos de trabalho, que também pedem comunicação mais objetiva e assertiva. Cuide melhor da sua saúde.

    Touro

    Um bom momento para colocar novos padrões e hábitos em prática, taurino. Foco no que é melhor pra você e siga em frente. Lembre-se de dedicar tempo ao prazer e a diversão e invista mais em seus desejos.

    Gêmeos


    Seu novo ciclo tem tudo pra ser maravilhoso, geminiano, mas é essencial saber o que você quer e se manter atento para não se perder da sua essência. Assuntos ligados a casa e família são fortes durante a semana, fique mais tempo com seus queridos.

    Câncer


    Um bom momento para olhar para dentro e refletir sobre sua vida, canceriano. Pense em cada detalhe e avalie as mudanças que deseja fazer. Seja mais prático ao lidar com tudo e ao se comunicar com os outros.

    Leão


    Um bom momento para estar com seus amigos, leonino, e ter conversas importantes. No trabalho, boa comunicação é fundamental. Investir em seus projetos é essencial para ter bons resultados. Boa semana para cuidar das finanças.

    Virgem


    Olhe para você, virginiano, e não tenha medo de ser egoísta e fazer o que você quer. Coloque-se em primeiro lugar e evite fazer coisas que não quer ou não gosta de fazer. A semana é importante no trabalho e ótima pra cuidar da saúde.

    Libra


    Um bom momento para espairecer, libriano, saindo da rotina e fazendo alguma coisa diferente do comum. Olhar para dentro é essencial, em uma semana que fortalece o autoconhecimento e a espiritualidade,

    Escorpião


    Um ótimo período para encontrar amigos e reunir sua equipe de trabalho para conversar, escorpiano. Tudo que diz respeito a grupo e equipe é importante e pode trazer bons resultados. Mas é importante alinhar expectativas entre todos.


    Sagitário

    Os focos da semana são relacionamento e trabalho, sagitariano. Um bom momento para fazer coisa junto e conversar sobre o relacionamento. O trabalho pede mais atenção aos detalhes e aperfeiçoamento.

    Capricórnio


    Um ótimo momento para pensar no futuro e em como aproveitar mais a vida, capricorniano. Você precisa ganhar mais leveza em sua rotina e fazer mais coisas que gosta no dia a dia.

    Aquário

    Um ótimo período para colocar em prática novos projetos de trabalho, aquariano. Concentre sua atenção naquilo que é mais prazeroso, que está mais dentro da sua vocação e que te dá mais realização.

    Peixes

    Um ótimo momento para estar mais com as pessoas que você gosta, pisciano. Da família ao amor, é hora de se dedicar de forma mais objetiva. Mas se você precisa de mais ajuda e atenção, também é hora de saber pedir.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.