Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Inscrições abertas para 10ª edição da Copa Cermoful de Futebol Suíço

    Além do Futebol Suíço, o calendário de 2023 conta com Bocha, Passeio Ciclístico, Corrida do Cooperativismo entre outros

    Fonte: Assessoria Cermoful
    Inscrições abertas para 10ª edição da Copa Cermoful de Futebol Suíço Copa Cermoful 2023 promete muitas emoções

    A Cermoful Energia através da sua assessoria de marketing e eventos está com inscrições abertas para a décima edição da Copa Cermoful de Futebol Suíço. As equipes interessadas podem acessar a ficha de inscrição e o regulamento completo em www.cermoful.com.br

    Com mais de uma década de tradição, a Copa Cermoful teve sua primeira edição em 2008 e contou com 22 equipes representando praticamente todas as comunidades atendidas pela cooperativa. De lá pra cá foram muitos jogos,  gols e encontros das famílias dos cooperados. Ao todo, sete equipes fizeram jus à galeria dos campeões que levantaram o título do certame. 

    Para o presidente Rudy Recco, a Copa Cermoful simboliza integração e entretenimento. “A competição é um meio de integrar e levar em todas as comunidades os princípios que norteiam o cooperativismo, através do lazer e entretenimento, possibilitando ainda a prática saudável através do futebol, o esporte mais democrático e praticado no Brasil”, resumiu. Recco lembra ainda que a Copa Cermoful também revela talentos que atuam tanto no esporte amador regional como no profissional em âmbitos nacional e internacional.

    O atleta Joel Rocha, que é um dos responsáveis pela equipe do Mistura Fina, participou de todas as edições da Copa Cermoful. “É motivo de orgulho para mim. Nós representamos a comunidade do bairro Capelinha e Picadão Paladini, em Morro da Fumaça e esperamos levar um título desses para nossa comunidade”.  

    De acordo com o coordenador e organizador do Certame, Claudio Fernandes, o regulamento final e  definição dos dias e locais dos jogos, a data do início e das finais serão definidos em conjunto com as equipes no Congresso Técnico. “Prezamos muito pela organização e disciplina porque o esporte é um meio de incentivar o trabalho em equipe e o respeito com todos.  Fernandes, lembra ainda que somente em 2022, mais de mil atletas participaram dos eventos esportivos da cooperativa. Além do Futebol Suíço, o calendário de 2023 conta com Bocha, Passeio Ciclístico, Corrida do Cooperativismo entre outros, objetivando oportunizar ao maior número de pessoas em diferentes públicos e idade o acesso a estes projetos.

    Confira a lista dos campeões:

    2008 - Bairro Esperança

    2009 - Stone Wash

    2010 - Ribeirão d’Areia

    2012 - Motocril 

    2013 - Barçarecco

    2014 - Barçarecco

    2015 - Demboski

    2019 - Atletico PV 

    2022 - Barçarecco




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.