Publicidade
  • Morro da Fumaça, 23/04/2024
    • A +
    • A -

    Traficante preso em operação de rotina em Morro da Fumaça

    A ocorrência aconteceu no bairro Ibirapuera nesta sexta-feira (17) e 13 buchas de cocaína foram tiradas de circulação

    Fonte: Divulgação Polícia Militar
    Traficante preso em operação de rotina em Morro da Fumaça Drogas apreendidas e homem encaminhado para Central de Flagrantes

    A Polícia Militar de Morro da Fumaça prendeu em flagrante um masculino por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, dia 17, no bairro Ibirapuera. Em uma ação de rotina de ficalização a apenado naquela localidade, a guarnição avistou um veículo Corsa com sinaleira quebrada e em situação suspeita. 

    Foi feita a fiscalização do veículo, que além das irregularidades de manutenção também encontrava-se com a documentação vencida, o motorista demonstrou muito nervosismo o que levou os policiais aprofundar a revista e que assim foi encontrado no assoalho no banco do carona, 13 buchas de drogas e uma faca doméstica.

    Encontrado também R$ 250,00 em dinheiro e um aparelho celular de posse do homem, que foram entregues na Delegacia da Central de Flagrantes em Criciúma, para onde foi encaminhado o preso. O homem admitiu aos militares que estava traficando, e que o destino daquelas drogas seria um usuário do bairro Cohab.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.