Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Empate no jogo de ida entre Avaí e Criciúma

    Em jogo fraco, Tigre e Leão ficaram no 0x0, o resultado deixa a disputa em aberto

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Empate no jogo de ida entre Avaí e Criciúma Éder teve poucas chances de marcar

    O Criciúma empatou com o Avaí em 0 a 0, no confronto válido pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. A partida de ida aconteceu na Ressacada, na tarde deste sábado, dia 18.

    As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, dia 21, às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, no 2º jogo das quartas de final. A partida estava marcada para quarta-feira, dia 22, mas foi antecipada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

    O Tigre voltou melhor na segunda etapa, com uma marcação mais próxima, não dando muito espaço para o time rival. 

    A primeira chegada do Avaí aos dois minutos de jogo levou perigo para o Tigre. Gustavo fez grande defesa. O time da casa começou respondendo à marcação do time tricolor, trocando passes e se mostrando melhor em campo no primeiro momento. 

    Aos cinco minutos foi a vez do goleiro do Avaí fazer a defesa em uma boa jogada do Tigre, que culminou em um cruzamento de Cristovam. 

    Aos 14 minutos, o time da casa tentou fazer uma finalização com o chute do camisa 7, mas a bola não passou da marcação. 

    Aos 21 minutos, na cobrança de falta, Fellipe Mateus levantou na área, e Éder cabeceou para fora.

    O jogo seguiu até que na tabela com Crystopher, Éder recebeu a bola na pequena área e chutou para o gol. O goleiro tirou a bola com o pé. O lance poderia ter resultado no primeiro gol da partida.

    A partida ficou truncada boa parte por conta da quantidade de faltas que chamou a atenção na primeira etapa. 

    Aos 37 minutos, uma falha do Criciúma colocou a bola nos pés de Ricardo Bueno, que teve a maior chance da partida até então. Ele entrou na área e chutou para fora. Lamentou muito o jogador por conta do desperdício. A bola passou por cima do gol do goleiro Gustavo.

    Waguininho, que havia acabado de entrar em campo, quase marcou no início da segunda etapa. Ele recebeu a bola no cruzamento e cabeceou para o gol. A bola passou com rapidez e raspando pela trave do goleiro do time tricolor.

    O jogo retornou seguindo truncado. Aos 7 minutos, o camisa 13 do Avaí recebeu a bola e de fora arriscou com o chute, que saiu fraco para a fácil defesa de Gustavo.

    Aos 9 minutos, o camisa 4 do Tigre aproveitou a bola levantada na área na cobrança de escanteio e cabeceou forte para o gol. Por um milagre não saiu o gol do Tigre. Alexander espalmou salvando o time da casa. 

    Na reta final da partida, Arilson foi expulso da por falta em Waguininho.

    Nos últimos minutos, Alexander faz a sua terceira grande defesa na partida, na cobrança de falta do Tigre, cometida em cima de Lohan. Marcelo Hermes foi quem cobrou.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.