Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Movimento de Irmãos prepara o Casamento Comunitário

    Parte importante da construção de uma igreja voltada para a família, o casamento serve para selar o amor com as bênçãos de Deus

    Fonte: Imagem Ilustrativa / Divulgação
    Movimento de Irmãos prepara o Casamento Comunitário Casamento comunitário é uma oportunidade de realizar um sonho

    Viver com plenitude o amor, e com as bênçãos de Deus é uma tradição que marca a vida de qualquer casal. O dia do casamento marca o início de uma nova família também para igreja. Seja por contingência da vida, pelo custo de uma festa de casamento e muitos outros motivos, alguns casais iniciam sua convivência sem selar este compromisso perante sua fé.

    Por este motivo, uma nova edição do Casamento Comunitário está sendo preparada em Morro da Fumaça. A organização está a cargo do Movimento de Irmãos, e conta com apoio da Paróquia São Roque, o evento está previsto para segundo semestre, e deve acontecer na Igreja Matriz São Roque.

    Para Neize Bertan Seolin, coordenadora do Movimento de Irmãos, "É uma oportunidade de casais que frequentam a Igreja, completarem este importante sacramento e incluir suas famílias com plenitune na comunidade católica da nossa cidade".

    "Pedimos que os casais manifestem seu interesse o mais breve possível, pois haverá um período de preparação também, receber os demais sacramentos para quem ainda não tem”, informa Erick Seolin, coordenador do Movimento de Irmãos.

    Interessados  em participar deste casamento comunitário podem entrar em contato com a Secretaria Paroquial, as vagas são gratuitas e não tem limite de casais.  Para mais informações entre em contato pelo telefone/whatsapp 48 3434-1128




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.