Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Nasceu o projeto do Vôlei fumacense na Super Liga

    Um projeto audacioso quer colocar o primeiro clube de vôlei de Morro da Fumaça na maior competição do Brasil

    Fonte: Divulgação Voa Morro da Fumaça
    Nasceu o projeto do Vôlei fumacense na Super Liga Angel Dennis chega para ser a referência técnica da equipe fumacense

    As escolinhas de vôlei do município de Morro da Fumaça começam a dar frutos. Além de formar bons cidadãos, as escolinhas também visam revelar novos talentos no esporte.

    Com o sonho de alçar novos vôos, um grupo de pais e amigos dos atletas criou a Voa Associação de Voleibol de Morro da Fumaça.

    Entre os objetivos do novo time, está a necessidade de fomentar a prática esportiva para crianças e adolescentes, por meio do esporte, criar oportunidades de crescimento pessoal, social e profissional, afastar as crianças das drogas e álcool por meio do Voleibol, fomentar o convívio social de alunos, pais e comunidade, trabalhar com formação de caráter, assim como, buscar resultados em competições regionais, estaduais e nacionais.

    Para tocar o projeto além da reconhecida figura estusiasmada pelo vôlei fumacense, o professor Antônio De Lucca, com estágio em grandes clubes dos Brasil, como Flamengo, Sadia e Blumenau, além de ser o técnico mais vezes campeão regional de competição da Feesporte no sul de Santa Catarina e campeão estadual universitário.

    O time vai contar com a experiência internacional de Angel Dennis, atleta ainda em atividade profissional que vem do Sportig Lisboa de Portugal, cubano de nascimento, jogou por 5 anos na seleção de Cuba, tornando-se atleta olímpico;

    Multicampeão por clubes onde passou na Itália, Portugal, Argentina, Brasil, Qatar, Kuwait, Líbano, Iran e Bolívia. Melhor atleta de diversos campeonatos, até hoje sustenta o título de maior pontuador da liga Italiana;

    Dennis está vindo para ser o comandante técnico do projeto, na formação de atleta e formação de times em todas categorias, além de jogar pelo time no primeiro momento.

    "Com a vinda do cubano Angel Dennis, nosso objetivo é formar o time adulto para disputar a Super Liga Nacional - Série C, sendo o único clube do Sul de SC a participar." destaca o professor Antônio.


    O projeto de formação do time para disputar a Super Liga já conta com o apoio das empresas Brametal e Brasil Tropical além do apoio direto do Governo Municipal de Morro da Fumaça. O clube está em fase de fechar parcerias de patrocínio com outras empresas. As empresas interessadas em patrocinar essa iniciativa pode entrar em contato com o telefone/whatsapp (48) 9 9904-5761




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.