Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Cermoful Energia renova Certificação da ISO 9001

    Cermoful passa por auditoria de manutenção e é recertificada na ISO 9001

    Fonte: Divulgação Cermoful
    Cermoful Energia  renova Certificação da ISO 9001

    O sistema de gestão da qualidade da Cermoful Energia passou por uma auditoria de manutenção e transição da Norma ISO 9001, versão 2015. O processo de auditoria ocorreu nos dias 03 e 04 de abril e foi conduzido pelo auditor do Det Norske Veritas (DNV GL) - Business Assurance Brasil, Holmer Almeida Brazeiro Filho. 

    O auditor confirmou o parecer favorável pela manutenção da certificação e melhoria contínua nos processos que envolvem a cooperativa. Para o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, a certificação ISO 9001 conquistada é resultado da gestão de qualidade realizada dentro dos padrões estabelecidos, com foco na satisfação dos associados atendidos. 

    Recco explica que para continuar ativa na certificação, reuniões com a diretoria são realizadas para acompanhar as diretrizes e o cumprimento das metas estabelecidas. Segundo ele, as reuniões com a equipe de gestão são realizadas a cada três meses para acompanhar as ações do planejamento estratégico e os indicadores dos processos, verificando se foram atendidas as metas estabelecidas. “Essas reuniões representam uma das tarefas atribuídas ao ISO 9001, é dessa forma que mantemos o padrão de qualidade, evoluindo e modernizando os procedimentos, em busca da melhoria contínua nos serviços prestados aos associados, e esse trabalho é resultado de um esforço coletivo”, disse o presidente. 

    Saiba mais sobre a ISO 9001

    A ISO 9001 é uma norma internacional relacionada à Gestão da Qualidade, aplicável à organização de todos os tipos de atividades e setores. Inclusive é uma das exigências da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) para as permissionárias de energia elétrica.

    A auditoria é realizada pelo órgão de certificados DNV (Det Norske Veritas), que destaca a capacidade que a cooperativa tem de oferecer serviços de qualidade. O ciclo de certificação tem validade por três anos, sendo que ao longo deste período, outras auditorias são realizadas para assegurar a manutenção do selo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.