Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Servidores da Prefeitura de Morro da Fumaça recebem vale para utilizarem na Feira da Agricultura Familiar

    Serão, ao todo, R$ 20 por mês para cada colaborador gastar em qualquer produto da feira

    Fonte: Divulgação PMMF
    Servidores da Prefeitura de Morro da Fumaça recebem vale para utilizarem na Feira da Agricultura Familiar Feira da Agricultura Familiar

    Os servidores municipais de Morro da Fumaça já começaram a receber o vale-feira para utilizarem na Feira da Agricultura Familiar. Ao longo dos próximos meses, os colaboradores receberão, mensalmente, um ticket de R$ 20 para gastarem em qualquer produto da feira, realizada sempre às quartas-feiras pela manhã, ao lado do Paço Municipal Prefeito Auzílio Frasson.

    O Projeto de Lei é de autoria do vereador Ricardo Pacagnan e foi colocada em prática pelo Executivo no início de junho. “É uma ótima forma de valorizarmos os nossos agricultores, que se dedicam ao campo para abastecerem as nossas casas. Todos os produtos ofertados na feira são de qualidade e procedência, passando pelo crivo do Departamento de Agricultura”, destaca o prefeito Noi Coral.

    Os associados da Cooperativa da Agricultura Familiar Fumacense (Cooper Morro da Fumaça) vendem, semanalmente, frutas, verduras, pães, biscoitos, queijos, mel e uma série de outras mercadorias. “É um ciclo completo. Eles preparam a terra, plantam, colhem e depois vendem diretamente ao consumidor. Vale muito a pena conhecer de perto a feira e valorizar esse trabalho”, completa o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.