Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    De 16 até 22 de abril

    Previsão dos Astros para Semana


    De 16 até 22 de abril

    Céu da Semana de 16 a 22 de abril de 2023

    Lua Nova e eclipse solar dia 20/04 (29º Áries)*

    Uma semana de fortes emoções começando neste domingo!

    Teremos a segunda lua nova no signo de Áries, que será também um eclipse.

    O eclipse solar acontece no dia 20/04, quinta-feira, no último grau de Áries. Pouco depois a Lua ingressa no signo de Touro e o Sol também se despede da temporada ariana e dá as boas-vindas aos taurinos e taurinas.

    Primordialmente eclipses do eixo Áries-Libra nos conduzem para uma revisão e mudança de padrões sobre o eu e o outro. São períodos de oportunidades para que entremos em contato com nossa verdadeira essência.

    Dessa forma somos levados a abandonar hábitos, exemplos e até mesmo relações que não nos fazem bem ou que não tem mais relevância em nossas vidas. 

    Além disso, o contato de Plutão nesta lunação faz com que tudo seja potencializado e que essas revisões sejam feitas de maneira muito profunda.

    No dia seguinte ao eclipse o planeta Mercúrio, que fala sobre a nossa comunicação, ficará retrógrado no signo de Touro. A reavaliação dos nossos valores, do que gostamos e nos faz felizes será fundamental para aproveitarmos melhor esse período.

    Porém, com Urano envolvido, aumentam os riscos de mal entendidos nos diálogos, mensagens e informações. Nesse sentido é importante que tenhamos a máxima atenção ao assinar e enviar documentos, com transações financeiras e qualquer espécie de negociação.

    É uma semana muito significativa em que temos a oportunidade de nos livrar de bagagens que não queremos mais carregar, tendo ao mesmo tempo força e iniciativa para recomeçarmos.

    ===


    Os holofotes seguem sobre você, ariano, e é um momento importante de iniciar projetos ou colocar força no que deseja ver crescer e prosperar. O momento é propício para se desapegar de antigos padrões e focar nas novidades que estão chegando.


    É uma semana em que você estará mais inquieto e pode se sentir mais ansioso, taurino. Será importante olhar mais para si e ter momentos de auto cuidado. O contato com a natureza pode ajudar. Na comunicação atenção aos possíveis mal entendidos.


    Você pode estar se sentindo mais feliz e animado durante esse período, geminiano. Boas oportunidades podem vir principalmente ligadas a grupos ou aos seus amigos. Esteja aberto às novidades entendendo que nem tudo pode ser feito ao mesmo tempo.


    Você tende a ter bastante movimentação na carreira e no trabalho, canceriano. Novidades podem surgir ou também você pode querer mudar os rumos de algum projeto em andamento. Aproveite a energia de iniciativa do céu a seu favor.


    Pode ser um momento de maior questionamento das suas escolhas e filosofia de vida, leonino, mas também um período de importantes transformações. É uma semana interessante para iniciar ou se aprofundar em algum curso que traga oportunidades no trabalho.


    Essa lunação será um momento importante de reflexão interna, virginiano. Você tem a oportunidade de curar alguma ferida do passado e abrir espaço para o novo. Atenção especial às finanças durante esse período, evitando gastos desnecessários.


    É um momento de muitas transformações na forma como você se relaciona, libriano. Pode tanto ocorrer o término de um relacionamento que já estava desgastado como conhecer alguma pessoa nova que irá te encantar e trazer novos ares.


    Se você precisava fazer alguma modificação na rotina para torná-la mais saudável e ainda não havia conseguido, esse é o momento, escorpiano. No trabalho podem aparecer novidades interessantes e oportunidades, esteja atento.


    Esse é um bom momento para se dedicar mais a si mesmo e repensar valores, sagitariano. Quais são as atividades que te dão prazer? O que você faz para se sentir feliz? Aproveite essas revisões para encontrar um novo hobby ou esporte que traga satisfação e entusiasmo.


    É uma semana que pede maior recolhimento e dedicação à sua família, capricorniano. Atenção especial às conversas, que podem ter algum ruído nesse momento, e os mal-entendidos podem ocorrer.


    Apesar de ser um bom momento para negociações e contratos é importante redobrar a atenção para não haver erros, aquariano. Leia e verifique tudo mais de uma vez antes de assinar ou enviar para evitar futuros desgastes. Alguns assuntos antigos podem se resolver.


    É um momento de auto valorização maior na sua vida, pisciano. Entender o seu potencial e usar a sua força para colocar em prática os seus projetos é importante. A comunicação pode sofrer alguma distorção durante esses dias mas há oportunidade de resolver assuntos pendentes.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.