Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    Reunião entre Cermoful e Celesc ocorreu hoje em Florianópolis

    A Conexão em entre subestações foi pauta da reunião

    Fonte: Divulgação Cermoful
    Reunião entre Cermoful e Celesc ocorreu hoje em Florianópolis Reunião em Florianópolis

    O presidente e os diretores da Cermoful estiveram reunidos em Florianópolis com presidente da Celesc o Senhor Cleicio Poleto Martins nesta quarta-feira (08).

    A reunião tratou da conexão entre a nova subestação da Cermoful Energia em Morro da Fumaça e a subestação da Celesc. O trabalho de interligar as subestações destas gigantes da energia no estado de Santa Catarina exigem muita dedicação e cuidados técnicos e burocráticos.

    Os assuntos giraram em torno da busca de soluções rápidas para que tudo saia dentro do planejamento.

    De acordo com o engenheiro eletricista, Samuel Sartor, este passo é necessário para a subestação da Cermoful estar conectada ao sistema da Celesc. “As adequações envolvem várias etapas, entre elas a definição de projeto, custos orçamentários e de que forma será realizada”, comenta.

    A Cooperativa tem investido forte para atender a demanda nas áreas residenciais, comerciais e industriais. “A nova subestação dará o suporte energético necessário para o crescimento econômico na área de abrangência da Cermoful”, destaca o presidente Rudy Recco.

    Acompanharam o presidente da Cermoful Rudy Recco o deputado estadual Volnei Weber, juntamente com o vice Marcos Paulo, gerente administrativo José Lima e a equipe técnica da Cermoful.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.