Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Criciúma quebra tabu e vence a Ponte fora de casa

    Pela primeira vez na história o Tigre vence a Macaca no estádio Moisés Lucarelli

    Fonte: Celso da Luz/ Assessoria Criciúma EC
    Criciúma quebra tabu e vence a Ponte fora de casa Alegria da primeira vitória fora de casa.


    O Criciúma conquistou uma importante vitória fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Em seu primeiro jogo como visitante, o Tigre venceu a Ponte Preta pelo placar de 2 a 1 na noite desta sexta-feira (21/04) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Os gols carvoeiros no confronto da 2ª rodada da competição nacional foram marcados por Marcelo Hermes e Fellipe Mateus, no primeiro tempo com duas assistências de Marquinhos Gabriel.

    Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 6 pontos na disputa da Série B. O próximo jogo do Tigre ocorre na sexta-feira (28/04) em confronto de Catarinenses na competição nacional. Os carvoeiros recebem o Avaí às 19 horas no estádio Heriberto Hülse.

    O gol do Tigre veio aos 11 minutos com Marcelo Hermes de cabeça. Marquinhos Gabriel fez boa jogada e achou o lateral livre pelo lado esquerdo. Os donos da casa empataram no minuto seguinte com Matheus Jesus. A resposta do Criciúma veio aos 20 minutos com Eder finalizando de fora da área e obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Cinco minutos depois, Fabinho recebeu dentro da área e o goleiro fez nova defesa. 

    A insistência do Criciúma surtiu efeito aos 31 minutos. Fellipe Mateus recebeu passe de Marquinhos Gabriel e chutou forte para colocar os carvoeiros novamente na frente. Foi a quarta assistência do camisa 10 em duas partidas na Série B. No segundo tempo a Ponte Preta tentou uma reação, mas o Tigre soube segurar o resultado.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.