Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    De 23 até 29 de abril

    Previsão dos Astros para Semana


    De 23 até 29 de abril

    Céu da Semana de 23 a 29 de abril de 2023

    Lua crescente dia 27/04 (7º Leão)*

    Iniciamos a semana pós eclipse ainda sob seus efeitos, com um céu bastante intenso e as emoções mais transbordantes.

    Mercúrio encontra-se no início da retrogradação pelo signo de Touro, nos pedindo revisão de valores e atenção à comunicação. Ainda mais se pensarmos na energia potente sob a qual estamos é importante a atenção aos diálogos, à troca de informação, para que não haja desavenças desnecessárias.

    Sendo assim, contratos, documentos, certificados e tudo o que diz respeito à informação merece cuidado e avaliação redobradas

    No dia 27 acontece o quarto crescente da Lua, no signo de Leão, trazendo a oportunidade de nos expandirmos, de cultivarmos nossas sementes, com criatividade e originalidade. Assim também é tempo de cuidarmos do que foi semeado agindo com responsabilidade nas tomadas de decisões.

    No sábado, uma conversa interessante entre Marte e Urano pede para sairmos da rotina e testarmos novas formas de divertimento, com a oportunidade de acalmarmos um pouco os ânimos de dias tão agitados.

    ===

    O foco dessa lunação é em você, ariano, e a coragem, força e determinação devem estar ampliadas. Aproveite para se divertir mais e se dedicar a um hobby ou atividade física. Tenha atenção aos gastos impulsivos e com supérfluos.


    É o momento de você brilhar e se expandir, taurino. O Sol chegou ao seu signo trazendo a oportunidade de novos inícios e recomeços. Dê chance ao inesperado, que pode te surpreender positivamente. Aproveite para comemorar junto aos seus familiares e amigos mais íntimos.


    O foco da semana é na comunicação, geminiano. Apesar de Mercúrio estar retrógrado não tem motivos para não se expressar, iniciar cursos e ter bons momentos entre amigos. Só cuide um pouco mais, leia duas vezes antes de mandar uma mensagem ou assinar um documento.


    Seus valores estão em pauta durante a semana, canceriano. Não somente o lado material mas também seus valores internos. Você pode repensar os seus círculos de amizades e os grupos aos quais pertence. Existe a chance de conhecer pessoas novas e interessantes.


    O quarto crescente acontece no seu signo, leonino, pedindo para colocar para fora toda a sua criatividade e originalidade. No trabalho tenha atenção redobrada com contratos, documentos e negociações. Boa semana para encontrar os amigos.


    Apesar da fase crescente da lua, você pode estar sentindo mais vontade de ficar sozinho, uma necessidade de introversão. Ouça a intuição e aproveite para redefinir rotas, repensar projetos. É um bom momento para se dedicar aos estudos.


    Você pode estar repensando algumas amizades e grupos dos quais faz parte, libriano. Aproveite o momento para achar a sua verdadeira turma. De qualquer modo, o encontro com amigos pode ser favorável. Cuide do lado emocional que pode estar mais movimentado.


    Parcerias profissionais estão favorecidas durante essa semana, escorpiano. Você pode ter uma nova ideia ou insight a partir de conversas com seus parceiros de trabalho. A vida afetiva está favorável e é uma semana interessante para ter bons encontros.


    Estudos e viagens são os temas desses dias, sagitariano. Aproveite o momento para se dedicar a novos aprendizados. O trabalho e a rotina podem estar mais caóticos por esses dias, mas você pode encarar isso com leveza e se beneficiar das novidades que surgem às vezes em meio à desordem.


    É uma semana interessante para refletir sobre os assuntos que são tabus para você, capricorniano, se livrando de preconceitos e dando espaço para novidades. Aproveite para organizar melhor sua rotina e agendar os exames anuais de saúde.


    Seus parceiros e relacionamentos tendem a demandar mais atenção durante esse período, aquariano, e pode ser um bom momento para ficar mais recolhido, em casa, e cuidar da família. Aproveite para se dedicar a alguma atividade criativa ou dar mais atenção aos seus hobbies.


    O trabalho é um dos temas dessa semana, pisciano, e você pode aproveitar para organizar melhor sua rotina para que tudo flua melhor. A comunicação está em alta e você tende a ter bons encontros e conversas inspiradoras. Procure ter hábitos mais saudáveis e não descuide da saúde.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.