Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    Novas placas de sinalização de trânsito são instaladas em Morro da Fumaça

    Foram feitas mais de 30 instalações entre placas de lombadas e de nome de ruas

    Fonte: Beatriz Coan / PMMF
    Novas placas de sinalização de trânsito são instaladas em Morro da Fumaça Novas placas de trânsito são instaladas em Morro da Fumaça

    O Governo de Morro da Fumaça, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), instalou mais de 30 novos pares de placas de sinalização de trânsito na cidade nos últimos dias. A ação ocorreu em diferentes bairros da cidade e no Distrito de Estação Cocal.

    A grande maioria das sinalizações instaladas, desta vez, são as placas de logradouro, que informam o nome da rua e o bairro do local. "Essa ação é muito importante para facilitar o deslocamento dentro da cidade, tanto para os moradores quanto para os visitantes de Morro da Fumaça", explica William Bruning, coordenador do Demutran.

    Foram 15 pares de placas no Distrito de Estação Cocal e outros 15 em bairros de Morro da Fumaça.

    Lombadas

    O Demutran também instalou novas placas de lombadas no Distrito de Estação Cocal. Todas elas foram destinadas à rua João De Rochi, após solicitação da comunidade e avaliação técnica do departamento.

    A sinalização colocada indica que, em breve, haverá a implantação de duas novas lombadas no local. O objetivo é aumentar a segurança dos pedestres e transeuntes da região.

    Mais fotos abaixo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.