Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Amrec completa 40 anos de fundação com reunião de prefeitos

    Ao longo dessas quatro décadas, a AMREC cresceu e se tornou uma referência em nossa região

    Fonte: Assessoria AMREC
    Amrec completa 40 anos de fundação com reunião de prefeitos Reunião desta última terça-feira dia 25

    Os prefeitos filiados a Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) realizaram nesta terça-feira (25/04) o terceiro encontro do ano, na sede da entidade. O encontro marca os 40 anos da associação completados dia 24.

    Ao longo dessas quatro décadas, a AMREC cresceu e se tornou uma referência em nossa região, oferecendo serviços de alta qualidade para os nossas prefeituras e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da nossa comunidade.

    O presidente da AMREC, Agenor Coral, o Noi, disse durante o encontro que, mesmo no atual momento, a instituição é a força do sul catarinense e que dela já saíram soluções para as mais diversas pautas. “Os prefeitos da Região Carbonífera têm de lembrar que somente se unindo é que somos mais fortes, tanto em nível estadual, quanto nacional”.

    Durante a fala de Noi, o prefeito de Orleans reforçou a importância da instituição. "São 40 anos de luta e a história continua", destaca Jorge Koch.

    Que a AMREC possa continuar a crescer e evoluir, buscando sempre o melhor para nossa região e para as pessoas que fazem parte dessa história.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.