Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Chuva de gols nas primeiras partidas da Copa Cermoful

    Média de 5 gols por jogo na arrancada da Copa Cermoful Energia de futebol suiço

    Fonte: Divulgação Cermoful
    Chuva de gols nas primeiras partidas da Copa Cermoful Jogos com muitos gols e uma grande festa no lançamento da competição

    Goleadas marcaram os três jogos de abertura da 10ª edição da Copa Cermoful Energia de Futebol Suíço, nessa terça-feira (25). Os jogos foram disputados no campo do Geraldo Soccer Clube, na sede do Águas Mornas, em Urussanga. Mais três jogos completam a rodada, nesta quinta-feira (27), na sede do Rui Barbosa, em Morro da Fumaça. O campeonato pretende integrar os associados por meio do esporte.

    Nos três primeiros jogos foram marcados 16 gols. Antes da bola rolar, o vice-presidente da Cermoful, Marcos Paulo, representou o presidente Rudy Recco na abertura oficial. Recco estava em Florianópolis, na Assembleia Geral da Fecoerusc (Federação Cooperativas de Energia). “É de fundamental importância a cooperativa investir em ações e eventos de esporte e lazer junto às comunidades que atende. Queremos unir e integrar os associados, fortalecendo os vínculos das comunidades por meio do esporte”, disse Marcos Paulo.

    Em campo, destaque para as equipes do Barçarecco, Ressaca e Mercado Arrubes/Instalatec, que venceram e despontaram na frente da tabela de classificação. 

    Atual campeão, o Barçarecco venceu o Pvñarol por 4 a 1, com gols de Lucas e Edivam duas vezes cada. Alan descontou com um belíssimo gol. Destaque para o goleiro Deivis, do Barça, com pelo menos quatro defesas difíceis.

    No segundo jogo, o Ressaca não teve dificuldades para vencer o Dom Pedro Master, pelo placar de 5 a 0. Os gols foram marcados por Denis, Gabriel, Lucas e Luis Gustavo, duas vezes. Fechando a jornada da noite, o Mercado Arrubes/Instalatec venceu o Atlético Fumacense por 5 a 0. Os gols foram marcados por Diogo, Erikson, Thierry, Alisson e Zico.

    O complemento da rodada será nesta quinta-feira, em Morro da Fumaça, com mais três jogos. às 19h30 se enfrentam Estrela Vermelha x Dom Pedro II. Às 20h30 será a vez de Arsenal Fumaça x RedBul Fumacense. E às 21h30 se enfrentam Smoke F.C. x Vidativa/Cerâmica Zaccaron.

    Além de acompanhar bons jogos, os torcedores também concorrem a brindes durante o intervalo das partidas. Segundo a equipe de coordenação, os sorteios são uma forma de premiar aqueles que prestigiam os jogos, incentivando os representantes das comunidades e seus familiares.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.