Criciúma vence no retorno da Série B

Tigre venceu por 2 a 1 diante do seu torcedor

Por Rafaela Custódio 09/09/2017 - 18:24 hs

Criciúma vence no retorno da Série B
Foto: Rafaela Custódio

Criciúma vence o Luverdense no retorno da Série B e se aproxima do G4. Gols foram marcados por Edson Borges e Silvinho e Marcos Aurélio pelos visitantes.

Jogo 

 A primeira oportunidade do jogo veio com os visitantes. Aos 12 minutos, Sérgio Mota da entrada da área arriscou um chute de perna direita, a bola passou perto da goleira de Luiz. 

A resposta do Criciúma veio em seguida, também um chute de fora da área de Diego Giaretta, entretanto, a bola parou no goleiro Diogo Silva. 

Aos 16, após cruzamento de Silvinho pela esquerda, a bola sobrou para Diogo Mateus, ele tocou para Kalil, o atacante bateu no meio do gol e a bola ficou com Diogo Silva. 

Aos 29 minutos, o técnico Luís Carlos Winck fez a primeira mexida, saiu João Henrique e entrou Caio Rangel. 

No final do primeiro tempo, aos 44, o Criciúma chegou na área adversária com perigo. Diogo Mateus cruzou pela direita, no entanto a zaga afastou. 

Aos dez minutos do segundo tempo Winck fez a segunda substituição. Saiu Douglas Moreira para a entrada de Jeferson. 

Em cobrança de escanteio, Sérgio Mota cobrou direto e a bola parou na trave do goleiro Luiz. 

O gol do Criciúma veio aos 15 minutos. Silvinho cobrou falta pela direita e Edson Borges cabeceou para dentro do gol. 

O empate do Luverdense não demorou a sair. Aos 20 minutos, após troca de passes próximo da área, Marcos Aurélio recebeu em profundidade e tocou na saída de Luiz. 

Um minutos depois de empatar, os visitantes quase viraram a partida. Sérgio Mota chutou de fora da área e fez Luiz trabalhar. O goleiro espalmou a bola para a linha de fundo. 

A virada do Criciúma veio com Silvinho aos 37 minutos. Após receber de Moises, o atacante chutou no canto direito do goleiro e virou a partida. 

Após o gol, o Tigre administrou a vantagem. Com a vitória o Criciúma soma 34 pontos. O próximo jogo no campeonato será na terça-feira (12) ás 21h30min, diante do Juventude, no estádio Heriberto Hülse.