Publicidade
  • Morro da Fumaça, 16/04/2024
    • A +
    • A -

    Workshop de lançamento de novos produtos da Baiúca Parafusos

    Uma linha de discos de corte marca Baiúca, e a linha de mangueiras hidráulicas com serviço de prensagem, passam a ser ofertados

    Fonte: André Luiz Valente
    Workshop de lançamento de novos produtos da Baiúca Parafusos A apresentação mostrou os novos produtos e o comprometimento da equipe Baiúca

    O mês de abril terminou com novidades na Baiúca Parafusos.

    A empresa reuniu os clientes para um workshop de lançamento da nova linha de discos de corte da marca Baiúca. São produtos abrasivos constituídos de grãos abrasivos, tela de vidro e resina e são ferramentas utilizadas especialmente para cortes. Os discos de corte tem papel fundamental no corte de chapas, tubos, canos e barras de diferentes tipos de aços. Por isso seu uso é tão frequente na indústria, construção civil, marcenarias, funilarias, serralherias, hobbystas e vários outros tipos de segmentos.

    Os Discos de Corte Baiúca contam com soluções para todos os processos, dos mais simples aos mais exigentes, entregando alta performance e um ótimo custo-benefício. São produzido com materiais de alta qualidade oferecendo resistência e durabilidade, além de alta velocidade nas aplicações. O Discos de Corte Baiúca são ideais para o uso geral em metais, aço e aço inoxidável. Progresso rápido do trabalho devido ao alto desempenho de corte e máxima eficiência econômica devido à longa vida útil do disco.

    Outro lançamento da noite, foram as mangueiras hidráulicas e o serviço de prensagem. As mangueiras hidráulicas também chamadas de mangotes são componentes importantes nos mais diversos tipos de indústrias e servem para a condução dos mais variados fluídos hidráulicos. As mangueiras hidráulicas podem ser utilizadas para linhas de baixa, média, alta e super alta pressão para condução de fluídos, óleos e derivados de petróleo, água e ar.

    As mangueiras hidráulicas têm um amplo número de aplicações e são necessárias para condução de fluídos nas máquinas da construção, nas máquinas da agricultura, na manutenção industrial, indústria petrolífera, equipamentos de mineração, na indústria automotiva, enfim, onde há equipamentos com movimentação hidráulica haverá a necessidade de mangueiras hidráulicas.

    Para atender o mercado a Baiúca é distribuidora oficial das mangueiras hidráulicas Ciser/Axxion para Morro da Fumaça. As linhas de mangueiras hidráulicas que a Baiúca distribui, são fabricadas nos Estados Unidos e que a Ciser traz para o Brasil. A equipe Baiúca participou de toda uma capacitação em prensagem junto a Ciser e está preparada para proporcionar aos clientes a possibilidade de sair da loja com a mangueira pronta para o uso.

    Após a apresentação os clientes foram convidados para um delicioso jantar na sede do Itamar Paellas.

    Mais fotos abaixo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.