Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    Policiais Civis do sul do estado recebem curso de atualização em armas longas

    Policiais civis de nossa região recebem treinamento técnico de armas longas

    Fonte: Núcleo de Apoio à Comunicação - NUCOM
    Policiais Civis do sul do estado recebem curso de atualização em armas longas Policiais civis em treinamento

    Com o objetivo de manter atualizado o treinamento dos policiais civis nas técnicas operacionais, sobretudo no manuseio e habilidades com uso de armas longas,  instrutores Policiais Civis, credenciados pela Academia da Polícia Civil de SC (ACADEPOL-PCSC), coordenaram atividades do curso de habilitação e atualização de Submetralhadora SMT40, calibre .40 S&W. As aulas aconteceram na Associação Recreativa dos Policiais(ARPOC) em Criciúma.

    O delegado Yuri Miqueluzzi, um dos instrutores do curso, explicou que "a importancia desse curso é realizar o constante aperfeiçoamento dos policiais, permitir que alguns deles sejam habilitados, e de outro lado, permitir aqueles que já são habilitados, tenham uma  atualização no manuseio da arma com novas tecnicas e doutrinas atualizadas"

    O curso envolveu todo o sul catarinense, policiais das regiões de Criciúma, Araranguá, Tubarão e Laguna participaram das aulas. Entre os dias 24 a 26 de abril, 10 policiais civis, já habilitados para o uso da arma, participaram da atualização. E nos dias 27 e 28 abril, mais 10 policiais foram habilitados.

    Mais fotos abaixo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.