Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    Ajuda para uma cirurgia de urgência

    Um diagnóstico e indicação médica para uma cirurgia intestinal de urgência, demanda um valor de R$ 10 mil para Mário Possamai

    Fonte: Divulgação
    Ajuda para uma cirurgia de urgência

    Mário Possamai é morador do bairro Naspolini, em Morro da Fumaça. Casado e com quatro filhos. Durante a semana trabalha como pedreiro em uma empresa construtora de Criciúma e aos finais de semana trabalha como pedreiro autônomo para contribuir na renda mensal da família.

    Mário precisa realizar um procedimento cirúrgico com extrema urgência, prescrito pelo médico especialista.


    A colonoscopia é um exame para estudo do reto e cólon, para diagnosticar e tratar doenças que afetam a porção final do intestino. Na colonoscopia com mucosectomia indicado pelo médico acima citado, realiza-se um procedimento específico durante a colonoscopia, que é a remoção de lesões presentes na mucosa do intestino.

    É necessário que o procedimento seja realizado com extrema urgência, uma vez que o estado avançado da lesão pode se transformar em um câncer.

    O procedimento acima citado, mais consultas e exames necessários no pré e pós-operatório terão um custo que chega próximo dos R$ 10.000,00.

    Por isso, uma vakinha on line foi criada contando com a solidariedade que move o coração do fumacense, e sua ajuda com uma doação. Lembre-se que o seu pouco se torna muito junto às demais doações, se você puder contribuir com qualquer valor, e pedimos que divulgue a campanha, pois também é uma forma de ajudar.

    Para contribuir acesso o link da vakinha online >>AQUI<< ou faça um pix para a chave email > 3689034@vakinha.com.br





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.