Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    De 30 de abril até 06 de maio

    Previsão dos Astros para Semana


    De 30 de abril até 06 de maio

    Céu da Semana de 30 de abril a 6 de maio de 2023
    Lua Cheia/Eclipse Lunar dia 05/5 (14º Escorpião)*

    Iniciamos mais uma semana intensa, dessa vez com uma Lua Cheia que é também um Eclipse Lunar. 

    Enquanto na Lua Nova tivemos o “apagamento” temporário do Sol, agora chega o ápice do ciclo, com a Lua sendo eclipsada no dia 5.

    Antes de mais nada, eclipses são agentes catalisadores, despertando mudanças e transformações profundas. No signo de escorpião isso tudo se potencializa e temos um céu com capacidade de regeneração e cura de questões passadas muito grande.

    Além disso, das questões de traumas e angústias antigas que podem ser curadas nesse momento, também lidamos com assuntos relacionados a poder e controle. Isso pode ser inclusive dentro das nossas relações de troca e intimidade.

    Essa potente lua cheia acontece numa semana que já se inicia com Plutão estacionário para fazer o movimento retrógrado no dia 1. Após uma breve primeira estadia no signo de Aquário ele agora nos traz a oportunidade de revermos nossos conceitos e abordagens sobre o futuro e a tecnologia. 

    Plutão ingressará novamente no signo de Capricórnio durante a retrogradação e no ano que vem entrará definitivamente em Aquário para ficar os próximos 20 anos.

    Posteriormente, na quinta-feira o planeta Vênus terá uma conversa desafiadora com Netuno sinalizando possíveis enganos, decepções ou desatenção em relação às nossas parcerias e pedindo prudência com prováveis equívocos.

    No geral é uma semana com um profundo potencial transformador em que podemos aproveitar para deixarmos para trás antigos conceitos que já não nos servem para abrirmos espaço para o novo.

    ===

    É uma semana para estar atento às finanças, ariano, principalmente os recursos compartilhados. Evite gastos impulsivos ou aplicações mais arriscadas. Temas relacionados ao passado ou medos e traumas podem ressurgir e você tem a possibilidade de lidar com eles de maneira a deixar para trás o que não te serve mais.


    O eclipse lunar acontece no eixo que fala sobre você e seus relacionamentos e parcerias, taurino. Será importante rever acordos e padrões que talvez não estejam sendo produtivos e estabelecer novos limites dentro das relações.


    É um período mais sensível para você, geminiano e é importante não descuidar da saúde tanto física quanto mental. Pode ser uma semana em que a rotina e o trabalho exigem mais de você e será necessário encontrar momentos de maior reclusão e solitude para equilibrar.


    Esses dias pedem um mergulho mais profundo nas suas questões de auto valorização e poder pessoal, canceriano. Não tenha medo de explorar e colocar para fora todo o seu potencial criativo. Você pode encontrar uma atividade nova que desperte a sua curiosidade.


    Questões ligadas ao seu passado e à sua família estarão em destaque por esses dias, leonino, te convidando a olhar com mais profundidade para os seus laços íntimos. é importante ouvir todos os envolvidos e tomar decisões que estejam alinhadas não somente com a sua vontade mas também dos que convivem com você.


    Você, virginiano, tem a oportunidade de refletir e rever a maneira como transmite as suas ideias e se comunica com o mundo. Apesar de lançamentos e divulgações estarem favorecidos nessa fase é importante cautela para que tudo esteja de acordo com o planejado. Revise tudo antes de enviar ou publicar.


    Essa é uma semana importante para refletir sobre os seus valores, libriano. Evite movimentos arriscados com investimentos por esses dias. A autovalorização será um tema focal durante o período e você pode desenvolver questões pessoais a fim de aumentar a auto estima.


    O eclipse lunar que acontece no seu signo, escorpiano, abre as portas para que você se livre de toda a bagagem pesada que carrega, em todas as áreas de sua vida. É um momento intenso de revisão e oportunidade de recomeçar, alterar conceitos e fazer inclusive mudanças físicas e de comportamento.


    É uma semana de maior introspecção que vem pedindo para você desacelerar um pouco, sagitariano. É importante se resguardar emocionalmente e não deixar que assuntos alheios te afetem demais, já estará mais vulnerável durante esse período.


    Uma semana que te pede para revisar as suas amizades, capricorniano, e a sua participação nos grupos que frequenta. Será importante refletir sobre qual o seu papel, no que você agrega na sua comunidade mas também se essa coletividade ainda representa os mesmos interesses que os seus.


    A vida profissional está em pauta durante esses dias pedindo alguns ajustes de rota em relação aos seus planos e projetos, aquariano. Você pode sentir que a sua família está demandando mais atenção e o objetivo desse período será equilibrar a sua carreira com as suas necessidades no seu lar.


    Quais são as suas crenças, pisciano? Elas ainda estão de acordo com quem você é hoje? Essas reflexões farão parte desse período, te convidando a pensar sobre as suas filosofias de vida, as suas convicções, o que você toma como certo ou errado. Pode ser que alguns ajustes sejam necessários no caminho, e isso é bom.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.