Homem é preso por tráfico de drogas em Criciúma

Com ele foram encontradas 40g de cocaína e 25g de crack

Por Rafaela Custódio 12/09/2017 - 08:04 hs

Homem é preso por tráfico de drogas em Criciúma
Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas no final do dia desta segunda-feira (11) no bairro Próspera.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas, quando avistou dois homens em um posto de gasolina em atitude suspeita e com uma motocicleta que havia sido furtada dias atrás. Os policiais os abordaram e encontraram embaixo do banco da moto um saco plástico com 20 gramas de cocaína e 5 gramas de crack.

Ao serem questionados sobre o procedimento da droga, um dos rapazes, identificado como C.N.O., assumiu ser o dono dos entorpecentes, e disse que o outro homem não estava envolvido. Mediante aos fatos, o mesmo foi liberado.

C.N.O., continuou com os agentes, e ao ser questionado se havia mais drogas em sua residência, o mesmo confirmou, então, os policiais foram até a morada dele e com ajuda da guarnição do canil foi encontrado mais 20 gramas de cocaína, 20 gramas de crack e uma balança de precisão que foram encontradas pelo cachorro embaixo de uma pedra próxima a casinha do cachorro.

Dentro da residência os agentes encontraram papelotes utilizados para embalagem da droga, uma faca com resquícios do material que fora apreendido e R$ 312,95.

O homem foi encaminhado à delegacia para realizar os procedimentos cabíveis, além dele, a motocicleta também foi apreendida.