Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Obras da nova subestação da Cermoful Energia estão em fase de conclusão

    A previsão de conclusão é para o mês de setembro

    Fonte: Assessoria Cermoful
    Obras da nova subestação da Cermoful Energia estão em fase de conclusão Obras da nova subestação da Cermoful Energia

    As obras da nova subestação da Cermoful Energia estão em fase de conclusão, com adequação de alguns ajustes. Os serviços de construção da subestação e da execução eletromecânica já foram concluídos, enquanto a execução elétrica ainda está em andamento, com previsão de conclusão para o mês de setembro. A subestação será energizada e inaugurada no mês de outubro. 

    Em percentuais, o engenheiro eletricista Samuel Sartor afirma que a obra está 90% pronta. Ele explica que, além da construção da subestação, estão dentro do cronograma ainda a execução da linha de transmissão, bem como a execução da ligação dentro da subestação da Celesc. “Temos um cronograma responsável e transparente para garantir que a obra seja entregue dentro dos padrões de qualidade da Cermoful”, afirma o engenheiro. 

    A expectativa é que a nova subestação seja o porto seguro para a instalação de novos negócios na área de abrangência da cooperativa, segundo Rudy Recco, presidente da Cermoful. “Tivemos um crescimento significativo no número de indústrias e comércios instalados em nossas cidades. Com a nova subestação, a Cermoful vai garantir energia de ainda mais qualidade para nossos associados”, afirma Recco.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.