Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    No Trânsito, Escolha a Vida: Morro da Fumaça adere à campanha do Maio Amarelo

    Ações de conscientização no trânsito serão realizadas ao longo do mês

    Fonte: Beatriz Coan / PMMF
    No Trânsito, Escolha a Vida: Morro da Fumaça adere à campanha do Maio Amarelo Morro da Fumaça adere à campanha do Maio Amarelo


    O Governo de Morro da Fumaça, através do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), iniciou nesta semana a campanha do Maio Amarelo, que conscientiza sobre a segurança no trânsito. Ao longo de todo o mês, diversas ações serão realizadas em diferentes pontos do município.

    O Maio Amarelo é uma campanha internacional, criada em 2014, e que no Brasil é coordenada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, uma organização não-governamental. Neste ano, o tema escolhido foi "No Trânsito, Escolha a Vida", que tem como objetivo conscientizar os motoristas sobre a importância de respeitar as leis de trânsito, sinalizar corretamente e dirigir com prudência.

    Em Morro da Fumaça, o Demutran fará blitz educativa em diferentes vias da cidade, ao longo de todo o mês. Também serão distribuídos materiais de conscientização aos motoristas e pedestres, e faixas da campanha foram instaladas nos principais pontos do município. 

    O coordenador do departamento, William Bruning, ressaltou a importância da campanha e divulgou alguns detalhes da programação. "O Maio Amarelo é uma importante ferramenta de conscientização e mobilização social em relação ao trânsito. Além das blitz educativas e distribuição de materiais, também iremos visitar escolas e expor o resultado da imprudência no trânsito em pontos estratégicos da cidade", revela.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.